UOL


São Paulo, quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Mercúrio, a 14º de Capricórnio, signo em que a Lua ingressa, movimentando Congresso Nacional. Lua nova: 1º/2, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mundo muda também porque pessoas como você têm coragem de manter-se fiéis a propósitos justos. Hoje é um dia abençoado pelo cenário astral para combater pelo bem comum. Ao largo com os interesses pessoais; se eles não são compatíveis com os do grupo, deixe-os de lado por uns dias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Abordagem experiente e aplicação conscienciosa da sua vivência são instrumentos para aceitar desafio que signifique melhoria. Profissão e amores dependem disso hoje. Favoreça os disciplinados, aqueles que sabem postergar a satisfação das aspirações, nunca se desviando delas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Popularidade para você; hoje é dia de seu regente Mercúrio, e isso significa mais facilidade para desempenhar seu destino natural sobre a Terra. Onde quer que esteja, dará a informação que falta, o que irá lhe trazer mais respeito. Clima astral excelente para atingir seus objetivos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As circunstâncias ambientes podem levá-lo(a) hoje a uma percepção bem mais aguçada das intenções alheias. O que você vai perceber pode não lhe agradar, e talvez seja difícil manter o pique. Mas você tem limites também. Se isso é motivo para se deprimir, seria melhor manter-se na ilusão?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de fazer negócios, lidar com dinheiro devido, empréstimos e assuntos assemelhados. Atenha-se ao que pode cumprir em prazo curto. Porém, que jeito poderá dar para que a falta de recursos não impeça a realização de um projeto? Uma autoridade pode dar prova de confiança em você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É seu olho clínico, hoje, o grande mestre de seus passos sobre a Terra. Você deveria manter os olhos firmes em uma aspiração maior. A fé no seu taco e a observância estrita de uma disciplina ética serão as únicas forças capazes de mantê-lo(a) na direção firme em assuntos de trabalho e dinheiro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Casa, família, fundamento de vida, passado, sonhos: temas de reflexão neste dia de trocas, que exigirá de você sagacidade e prontidão. Expressão correta do que aspira ajuda a clarear situação embaraçosa com parentes próximos. Poucos podem adivinhar o que lhe vai pela alma. Reaja falando.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo bem no panorama de hoje para você, que recebe bônus astrais. Ande por aí, converse com as pessoas, aprendendo pequenos truques para lidar melhor com probleminhas cotidianos. Viagens de negócios e estudos também estão protegidas. Busque o antigo, fale com os mais velhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia bom para tratar de negócios financeiros -especialmente com sócios e parceiros. O único perigo é se distrair com atividades e interesses. É bom fazer um planejamento e tentar segui-lo. As circunstâncias do efêmero o(a) levarão a contabilizar experiência passada e reservas pessoais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua adentra este signo, proporcionando mais atenção aos temas privados e maior vulnerabilidade aos ataques psíquicos de pessoas mal-intencionadas. Você sabe dos limites e alcança o que muitos não conseguem. Mas nem todo dia é dia de arremeter contra os desígnios humanos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral inclina a introspecção, bastante produtiva para a autodescoberta e a reflexão a respeito de si mesmo, acentuando seu potencial para servir à comunidade. Mercúrio transita seu setor de doação. Combata a melancolia e o desânimo percebendo que você é apenas uma parte do todo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais do que nunca, você precisa sentir que faz parte de um conjunto de pessoas que se irmanam nas mesmas aspirações. Planejamento de vida também é um tema que pode fluir bem hoje. Arranje tempo para estar com seus amigos, pois eles o estimularão com idéias simples e efetivas.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.