São Paulo, domingo, 29 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua nova às 11h14, em Aquário, agita Brasil, que começa a despertar para novas possibilidades

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semeadura que promete muitos frutos para você nos meses vindouros ocorre hoje, com a lua nova no signo da amizade, dos projetos e da vida em comunidade, sendo que a injunção destes três temas de Aquário estabelecerá sua força e seu norte. Medite, mentalize, esteja próximo da natureza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Chegou o momento certo para você mentalizar tudo que deseja realizar nos próximos meses; com o encontro entre Sol e Lua no setor de carreira e ambições pessoais, há um ativamento de sua racionalidade, num sentido de empurrá-lo para a realização. Desta vez, adicionando inventividade!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Boa opção para hoje é investir na espiritualidade, anotar os sonhos, quebrar percursos conhecidos. Lunação em Aquário é favorável para os geminianos empreenderem ampliação de crenças, viajarem, abrirem mais sua alma aos sinais que chegam do espaço. Tudo precisa ser sublime agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oscilação emocional típica de mudança lunar acomete cancerianos, dados a avarias ocasionais durante os dias em que a Lua altera sua forma no céu. Hoje, ela some da vista, porque se encontra unida ao Sol, momento de mistério que você capta nas entranhas, sentindo novos ventos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relações humanas, coleguismo, poder de se associar às pessoas certas na hora certa, capacidade para rever pontos de vista, até coragem para enfrentar diferenças e brigar com opositores de suas idéias. Este é o sumo do período que começa para você hoje, com lunação em Aquário.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dizem que você é todo cheio de novidades e de engenhos, não é mesmo? Pois, a partir de hoje, tem início um dos melhores períodos do ano para mostrar isso de verdade! E mais: você precisa reciclar sua mente e arejar a rotina, senão sua saúde irá chiar em breve. Não se faça de rogado, virginiano!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sorridente e diplomata, você deslizará encantador e cheio de brilho por entre as mazelas humanas, as pequenezas de quem é guloso com a vida e não sabe dividir para multiplicar. Esse é o vaticínio da lua nova em Aquário para você. O desafio? Assumir que os insinceros precisam ser abandonados...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É no centro do seu corpo, na interioridade da sua casa, na intimidade de suas emoções, no osso da sua alma que se desenrolará, a partir de hoje, um cenário cósmico, que revelará informações preciosas. É Aquário, que alavanca mudança interna; algo se romperá dentro, para atar lá fora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os auspícios são excelentes para você. Sol, Lua e Mercúrio encontram-se vibrando a seu favor no signo que evoca o aprendizado, a busca do novo, a justiça social, a liberdade: Aquário. Amigo dos amigos, otimista e inclinado a saber sempre mais, as próximas semanas serão esclarecedoras.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Arrume tempo hoje para se concentrar nas suas finanças e em tudo que pode mobilizar mais novidade e interesse nessa área; a lua nova em Aquário representa o início de um processo de atualização em que informações corretas levarão a resultados positivos. Seu maior trunfo é a sabedoria.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Como a lua nova acontece no seu signo, você recebe, num sentido figurado, uma chuva de força, vitalidade, brilho e saúde dos astros. É que o dia marca o começo de um período anual em que você se redescobre e até começa a ver mais valor e botar fé em si mesmo. Concentre-se no amanhã.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é o ponto alto desta fase de revisões intensas que antecede seu aniversário. Nos próximos sete dias, a imersão dentro desse mundo de perguntas e respostas em que a intuição e a sabedoria brigam com a teimosia se fará sentir. Veja os efeitos de não ter se comprometido quando era preciso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.