São Paulo, segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Tensões políticas se acentuam, pressionando por mudanças urgentes. Lua cheia: em 2/2.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensões guardadas tendem a explodir com força -isso é um assunto de alcance coletivo, que pode respingar em você se não tomar cuidado com o que fala e com suas respostas às provocações. Deixe uma saída a seus rivais para não incorrer na fúria deles. Assuma a necessidade de limpar mágoas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de hoje desaconselha cutucar leões com varas curtas -fique atento a ondas de destruição que rolam por aí, às quais qualquer um pode estar exposto. Não teime, querendo mudar atitudes e crenças dos outros. Deixe as discussões para outro dia. Você é mais do que pensa. Reconsidere tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode acordar arrevesado e inquieto hoje, predisposto a altos e baixos, sensível a críticas e a qualquer pessoa que demonstre sinais de que quer modificar seu jeito de ser. Debates e discussões podem ser altamente ameaçadores para sua paz interna, mas tem muita coisa que você precisa ver e mudar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral de hoje afeta mal a sua saúde porque você sente as correntes emocionais que movimentam lavas vulcânicas por baixo de aparências mais ou menos hipócritas e cordiais. Por isso, preserve-se, evitando aglomerados, lugares fechados e situações violentas. Amores em baixa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio oposto a Saturno inclina a discussões por besteiras -mas o que não é bobagem é o que elas representam, verdadeiras brigas de foice por mais poder e controle. Se entrar nessa, arme-se até os dentes. Na política, nos negócios e na empresa, você terá de enfrentar mudanças de opinião.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mês terminando, e o céu anunciando um dia tenso para você, repleto de pequenas e grandes armadilhas emocionais. Livre-se dos que pressionam você o tempo todo, falando a verdade de seu coração. Se a situação é insustentável, o que mais poderá perder? Nas relações, a tensão exige clareza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por um nada é bem capaz de você se ver envolvido numa disputa, ou numa situação desagradável e pesada que fugirá ao seu controle se insistir. Cuidado ao se comunicar, ao viajar e ao andar por aí, em locais ermos e pouco seguros. Não brinque com os seus sentimentos e alimente-se de modo saudável.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sendo você uma pessoa sensível e intuitiva, estará aceso para o que se passa ao seu redor, a onda de renovação, que vem depois que a crise se instala e requer posicionamento, atitude e superação sem delongas. Cuide de suas finanças, evitando investimentos arriscados. Não provoque seus queridos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral pesado para você, que também pode se tornar o elemento de disputa, aquele que traz a luz ou a sombra. Renovação ou destruição? Quem diz que o rei está nu atrai a ira dos hipócritas. Você está a fim de fazer esse papel? Divertido, sim, perigoso, idem. Siga sua intuição, e não esmoreça.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia para você tomar cuidado com grupos e ajuntamentos de pessoas. Se for para derrubar ídolos de pés de barro, você será o primeiro hoje a assumir esse papel. Nas ações práticas, você poderá confiar em pessoas próximas e conversar algo difícil com um amigo. Superação de medos e libertação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Espírito de contradição está à tona em você hoje. Saiba que suas ações de renovação e transformação serão notadas, e sua capacidade de enxergar fundo no cerne da história também. No âmbito social é que você se dará melhor. Se em casa você não é levado em conta, o será lá fora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vibrações astrais não ajudam você hoje. Faça tudo com cuidado, especialmente reformas e consertos em casa. Conversa com chefe tende a ser transformadora, mas isso não virá sem algum drama no ambiente. São pressões coletivas que mexem com sua sensibilidade. Procure se resguardar delas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.