São Paulo, domingo, 29 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA -BARBARA ABRAMO

Mês bissexto termina com surpresa e pede fé. Lua cheia: 6/3, às 21h14, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês termina sob o signo da desconfiança, e você está com um humor condizente com o astral. Cansado(a), distraído(a) e irritado(a), faz bem em escolher atividades tranqüilas. Em família, um pouco mais de abnegação e atenção aos mais velhos. No amor, desapego e solidariedade resolvem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Em vez de chorar o que não deu certo ou insistir num hábito nocivo, que tal fazer um pequeno ritual privado, que o(a) estimule a exercitar o desapego? Os astros indicam sorte e sucesso nesse sentido. No mais, seja discreto(a); inclusive na programação, que pode gorar na última hora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite o último dia do mês para mudar seu comportamento com alguém próximo. Você sabe que está agindo de maneira pouco clara, dando margem a desentendimentos. Para restaurar o livre fluxo de trocas, dê o primeiro passo. Falar com terceiros não adiantará em nada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral de revisão e interioridade para você, que, assim, pode curtir as idéias e lampejos criativos. Especialmente as idéias criativas que poderão ser canalizadas para o trabalho devem ser registradas com carinho. E, no amor, compreensão total neste domingo!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Plutão em excelente aspecto aprofundam o amor para os filhos do Sol. Amor e paixão serão temas em destaque. O que vale é o momento e sua magia, que pode provocar a regeneração das esperanças e do sentido da vida. O resto passa em branco. À noite, dê mais atenção à família.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A natureza de seu signo solar se manifesta hoje com total clareza no sentido da busca de qualidade, perfeição e entendimento na relação com alguém amado. O clima pode estar um tanto elétrico, e as conversas provocam ainda certa balbúrdia em seu coração. Mas, no fim, tudo se ajeita.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral aumenta esperanças em encontrar equilíbrio. Tema financeiro pode ocupar sua mente, mas idéias brilhantes de mudança devem ser encaradas porque trazem alívio e saídas inusitadas. É Mercúrio que se harmoniza com Saturno, melhorando sua confiança e sua percepção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Amores andam ocupando muito tempo de sua mente. A surpresa acontece ou aconteceu, e você encontra saídas novas. Encontros surpreendentes estão em seu horizonte e, se algum deles já rolou, isso é sinal de que os astros estão a seu favor. Faça por merecer, sendo ousado(a) e criativo(a).

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode se aprofundar o quanto quiser no entendimento de um problema. Hoje é domingo e há tempo para compreender muitas coisas a seu próprio respeito. O que não dá é para fingir que você habita um mundo onde outras vontades e desígnios também operam. Crie um equilíbrio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Coloque em ordem o espírito, é o dia do Sol, luz do mundo. O astral de hoje intensifica esse aspecto espiritual, inclinando os capricornianos a buscarem mais longe e mais alto aquela luz que irá iluminar seu futuro. E o passado que termina hoje anuncia novidades em sua vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode se expandir, mas com qualidade e disposição para fazer e refazer detalhes e percursos, contanto que o objetivo seja atingir o melhor. Neste domingo, nada como repensar suas ações e métodos. Você descobrirá que existem meios novos, recursos originais. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astros sugerem oscilações, deslocamentos, percepções e uma distância maior da mesmice do mundo. Inspirados e intuitivos, recebem visita de Mercúrio dos pensamentos, trazendo visão mais clara e vontade mais nítida. Em breve suas esperanças serão testadas. Romantismo em destaque.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.