São Paulo, quinta-feira, 29 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Romário lança o Gol Balada!

E a Martox? A ministra do EgoTurismo? Vai botar o Supla pra gravar trilhas nos aeroportos

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E esse microondas global? Hoje acordei suando mais que periquita de cozinheira! E o Lula vai levar aumento de 83%. Para pagar uma professora de português?
Rarará!
E últimas notícias: "Helicóptero dos bombeiros cai no Rio!" No Rio tá caindo tudo, peito, bunda, helicóptero, a única coisa que tá no ar é bala perdida. Aliás, a única coisa que voa no Brasil é bala perdida. Mas o Lulalelé acaba de dar uma retumbante declaração sobre a zona aérea: "O probrema nos aeroporto é passageiro". Rarará! E no Rio o embarque tá tão devagar que vão mudar o nome do aeroporto: de Tom Jobim pra Dorival Caymmi!
E a nossa Martox? A ministra do EgoTurismo? Vai botar o Supla pra gravar as trilhas nos aeroportos.
Caos aéreo com trilha do Supla! Socorro! Ele vai substituir a Iris Lettieri: Atenção, Papitos! A Mamita tá no ar! Rarará! E diz que ela vai criar o CVV: Centro de Valorização das Viagens. E Embratur vai virar Embratox! Rarará! E um amigo meu diz que, em vez de escova progressiva, tá fazendo escova regressiva: toda manhã ele perde uns dez fios de cabelo!
Rarará!
E o Lulalelé quer data e hora pro fim do apagão aéreo. Pode ser primeiro de abril, depois do gol do Romário? O GOL MÍOPE!
Rarará!
E diz que o Romário vai lançar o Gol Mil Balada: já vem com um peixe, três cachorras, é movido a pó de guaraná, só funciona no período noturno de 22h as 6h e detesta "test drive"! É o Gol Baladeiro! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diz o outro: é mole, mas só sobe pra agradar a vizinha!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que recebi a foto da placa de um urologista em Portugal chamado Gabriel Braço Forte. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês!
Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tatuapé": companheiro que só anda a pé pra não agravar o aquecimento global.
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo exibe atropelamento real em novela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.