São Paulo, domingo, 29 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Desejo de extravagância é forte, mas comedimento leva a melhor.
Lua crescente em Câncer: 2/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tenha alguns planos alternativos para seu domingo, de modo a garantir certa descontração. Há o risco de perder tempo com gente maçante. No transcorrer das horas, você também pode ir se tornando mais comodista e aí, quanto menos problema, melhor. Reveja seu orçamento à noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você ainda conta com as vibrações lunares favorecendo sua saúde, seu encanto e sua inspiração. Além disso, hoje a força da experiência dá mais calor a sua voz, e a vontade de cumprir um ideal ou de realizar algo importante garante o fôlego. Assuntos afetivos em pauta: definições à vista!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite o domingo para fugir das badalações, descansando mais e curtindo aquelas atividades que adora fazer, em que canaliza seu pendor artístico e seu engenho mental. Familiares talvez o empurrem para compromissos chatos. No amor, seus dotes culinários encantam e atraem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um bom domingo para rever planos de longo prazo, especialmente ao lado de seu amor ou com alguém da família. Você conta com poderosa mente prática e intuição assentada e confiável. Sua percepção de tempo estará boa também para auxiliar os menos atentos e previdentes. Elegância.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos precisam espairecer hoje. Nada de se atordoar com trabalho a fazer ou de se torturar com erros cometidos no passado. Basta não ser orgulhoso e pedir desculpas, sem repisar em pontos delicados para não ferir quem ama. A família pode ser apoio ou distração. Confie em si.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo dia para você restabelecer pontes de contato com amigos distantes, ou para planejar uma viagem para fora do país, ou um curso mais longo. Estes temas estão em alta para você especialmente se levar em conta suas sensações. Seu estômago será excelente farol até no amor!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Considere as circunstâncias antes de aplicar regras ou cobrar dos outros atitudes e comportamentos. Some um pouco mais de senso prático aos seus devaneios e reveja melhor seus planos de futuro. Inclua também ótimos momentos ao compartilhar algo de valor com quem ama.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral benéfico para você investir mais numa relação afetiva. Suas antenas estarão captando exatamente o que deve fazer para atrair e agradar alguém. Esteja consciente também de que nem todo mundo entra numa relação decidido a obter segurança. Divirta-se mais. Sonhos proféticos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Falta clima para você se divertir como gosta, naquela euforia toda e extravasar sua espontaneidade do jeito que ela vier. Porém, é possível arranjar algo gostoso em casa. Comece tornando sua casa mais atraente. Acerte o passo com um familiar. Perceba o real que está oculto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e seu regente Saturno vibram a favor da ordem e da sensualidade discreta hoje, e bem comportados ficam os capricornianos, mais resistentes para os folguedos do amor e mais capazes de agradar a quem amam. Tire um tempo pra projetar um empreendimento audacioso. Mentalize.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Que tal arrumar gavetas, dispensando atenção também a armários? Você será capaz de criar uma nova ordem mais eficiente. Será bem mais fácil hoje acatar os limites alheios, digamos, no amor, ou nas relações pessoais de qualquer ordem do que em outros dias. Divirta-se com o possível.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensitividade mais forte, sensibilidade para o que é bonito e saudável. Que tal acabar com hábitos nocivos e iniciar os que deixam você mais bonito, elegante e forte? Resistência física deve ser um objetivo também. Disciplina, senso de ordem e ritmo estão em alta. Acerte o passo no amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.