São Paulo, quinta-feira, 29 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Comerciais de "Friends" atingem valores recordes
Muito criticada por não proporcionar as mesmas risadas de temporadas anteriores, a série "Friends" chegará ao fim em grande estilo. A rede NBC está cobrando US$ 2 milhões por um comercial de 30 segundos nos intervalos do programa, que vai ao ar nos EUA em 6 de maio. É o mais alto valor pago por um anúncio para programas de entretenimento nos EUA -em segundo vem o último episódio de "Seinfeld", em 1998: US$ 1,7 milhão. O seriado, na décima temporada, é exibido no Brasil pela Warner.


Texto Anterior: Cinema: "Di", de Glauber Rocha, ainda proibido de ser exibido no Brasil, estréia na internet
Próximo Texto: Bate-papo: Fernando Bonassi fala sobre sua carreira
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.