São Paulo, quarta-feira, 29 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Sol em harmonia trazem aderência à realidade.
Lua crescente em Leão: 1/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Estabilidade emocional hoje vem de se sentir apoiado por pessoas de sua intimidade. Com esse suporte, você será capaz de encarar qualquer problema ou desafio. Um dia importante em assuntos financeiros, que aponta sucesso, mas que depende demais de sua intervenção direta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está entrando numa fase boa, mais fluida e agradável, em termos gerais. Você caminha para mais constância, maturidade e estabilidade e isso é bom pois assim poderá construir sua realidade conforme seu tempo e talento. Entre em contato com ideias contemporâneas. Reciclagem já!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foco no concreto, geminianos! Por mais chato que seja, hoje produzirá resultados ótimos. Empregue seu talento em casa, organizando, gerindo, arrumando. Isso aumentará sua segurança; você tem de ser uma rocha confiável para sua família nestas próximas semanas. Alegrias no amor!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua em seu signo multiplica imaginação, sensibilidade e necessidade de respeitar sua verdade. Em bom contato com o Sol em Touro, a Lua também anuncia equilíbrio ao planejar seus próximos passos e popularidade. Ótima intervenção em equipes, reuniões e associações. Amadurecimento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Melhor manter atitude discreta e criteriosa em assuntos pessoais e profissionais. Seu ponto forte hoje será dar suporte a quem está fraquejando, ouvir e dar guarida aos necessitados. E trabalhar duro para segurar a onda! Abra seu coração para formas e fontes novas de afeto. Você merece.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu planeta regente Mercúrio está se despedindo do produtivo, racional e sensato Touro. Bom dia para revisar pontos que ficaram enevoados em seus planos. Setor financeiro um pouco abalado requer paciência. Em alguns dias, retorna seu brilho, agilidade, desenvoltura intelectual. Aguarde!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mire com atenção o que você quer realizar, em quem quer se tornar e aproveite o ótimo aspecto entre Lua e Sol para engatar já seus primeiros movimentos nessa direção. Você mesmo tem de cuidar de tudo. Evite gastar recursos em itens supérfluos. Guarde seu dinheiro para um projeto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intuição e sentimento em dose dupla hoje ajudam você a ajustar relacionamentos e parcerias de uma tacada só. Aproveite o embalo astral que segue firme até início da tarde para se acertar com as pessoas importantes de sua vida. Clientela expande se você ouvir suas necessidades. Sonhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você tiver um pouco de paciência vai somar recursos com alguém mais numa empreitada que o interessa. Mas terá de aceitar na prática a diversidade alheia, num nível até profundo. O medo de ousar dos outros, por exemplo, pode ser hoje útil a você. Contratações de empregados em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um ótimo dia para o amor, os afetos, a sensualidade, o bom entrosamento com seus queridos e com uma pessoa em especial. Você vem com a eficiência e diligência, o bom gosto e o refinamento. Some com quem sabe cuidar e dar colo a você! Senso de valor pessoal ajuda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Melhorias e ajustes em casa, em âmbito doméstico e familiar, estão em destaque hoje sobre todos os outros assuntos da vida. O fluxo vai nessa direção e você acerta se seguir com ele. Arrumações, ajustes, aperfeiçoamentos. Para a saúde, um dia para sentir e acertar. Respeite seus sentimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ajuda de pessoas que gostam de você facilita seu dia em muitos sentidos. Carisma, encanto, delicadeza. Criatividade maior. Fertilidade em destaque. Filhos e amores inspiram e aprofundam decisões pessoais. Vitórias em concursos, provas e competições. Concretização e emoção.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.