UOL


São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUDIÊNCIA

Para parceiro, receio cancelou Datanexus
Em entrevista ontem, o cientista político Carlos Novaes disse que a incerteza do SBT sobre o futuro empresarial do Datanexus foi a principal causa de seu cancelamento. Segundo Novaes, o SBT, que investiu R$ 4 milhões no projeto, queria ter garantia de controle sobre o novo instituto de medição de audiência de TV. O SBT receava que Novaes, presidente e dono da marca Datanexus, conseguisse novos parceiros e abandonasse a emissora. Silvio Santos exigiu que o Datanexus mudasse de nome e que a nova marca fosse sua. Novaes não aceitou, temendo ser traído.


Texto Anterior: Personalidade 2: Kenneth Branagh se casa em segredo
Próximo Texto: Justiça nega recurso da Prefeitura do Rio para erguer filial do Guggenheim
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.