São Paulo, sábado, 29 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Mercúrio em conjunção ao Nodo Lunar Norte aponta movimentação na mídia. Lua minguante: 2/7, às 15h09, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vida social agitada, dificuldades em concentrar a mente, curiosidade com tudo que está acontecendo, vontade de entender mais em pouco tempo -talvez você passe o dia, um pouco distraído(a) com os ruídos que escutar. Livre-se de condicionamentos passados, recicle-se!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você faz a ponte entre o que é real e o que ainda não existe. O amanhã parece mais interessante do que o presente? Siga sua sensibilidade e planeje dias melhores, com a ajuda dos astros, que favorecem casamentos entre idéia e valor, prazer e movimento, disseminação de informações e segurança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
De maneiras estranhas você sente ou intui que tem um papel na coletividade ou que falará por muitos. Tome isso como sinal dos tempos, da rapidez das mudanças, que o(a) recoloca em pauta quando há pouco esteve tão marginalizado(a) das decisões. Arranje tempo para a família.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Eis um bom dia para se conectar com o conhecimento universal que as estrelas irradiam, além de atender à sua necessidade de ampliar estudos e viagens. Você conta com mais coragem para se aventurar por aí. Os caminhos novos são intuídos nos sonhos, pressentidos sem querer: fique alerta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um batismo nas águas da sabedoria vale uma entrega maior: confie.Tenha fé ao enfrentar seus monstros internos. A vontade de dissolver a individualidade em lamúrias acentua-se hoje. Fugir da derrota do passado não o(a) ajudará a ver mais fundo em sua alma. Evite a melancolia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez sua sensibilidade, hoje em carne viva e entremeada de sentimentos confusos, de emoções contraditórias e de um desejo de ficar e de partir a um só tempo, contribua para o desacerto sentimental e para a derrota nas negociações com parceiros de trabalho. Abra-se para relações afetivas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Arte e sonho se misturam hoje para que você possa formular novas idéias, capazes de estimular a conquista de um espaço mais prazeroso no trabalho. Use essa sensibilidade toda com um grupo, para que ela se torne ainda mais poderosa. Compartilhar o que sente dará mais sentido ao que faz.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Preocupações com seu lugar ao Sol, com filhos e com amores presentes e extintos são alguns dos temas dominantes hoje para você. Busque a intensidade, mas também a dissolução das barreiras da solidão em cada pessoa que ama. Assim se sentirá melhor em pertencer a uma tribo de coragem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Reserve espaço em sua agenda para se dedicar aos momentos de abandono consigo mesmo(a), sem hora para cumprir aquilo que não for determinado por suas emoções e sonhos. Durma bastante, responda às suas necessidades de conforto e de proteção e fuja dos críticos e das cobranças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tenha em mente que o que quer dizer necessita ser claro e compreensível -reagir com emocionalismo aos apartes alheios não fará bem à sua reputação. Você estará mais apto(a) a curtir a arte do que as estratégias para conquistar poder ou administrá-lo melhor. Divirta-se, relaxe e espaireça.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você pode contar com mais apuro e intuição para lidar com seus recursos materiais, explorar melhor seus talentos e aplicá-los de maneira a movimentar sua vida, tornando-a mais agradável e parecida com o que sonhou. Um desapego em relação ao que não é essencial ajuda na relação de amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em Peixes sugere dois dias para você se cuidar, prestando mais atenção às suas necessidades emocionais e físicas. Aproveite também para curtir o que gosta de fazer. Você merece como todo mundo um espaço de conforto e de gentileza para criar e para se equilibrar. Procure o Sol e a música.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.