São Paulo, sábado, 29 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
"No Limite"! A aventira torra o Amendoim!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! A única novidade é que o ACM reassumiu a presidência. Voltou ao antigo posto! E uma amiga minha com loja no shopping recebeu tanto cheque sem fundo que estendeu a faixa: "O CHEQUE NÃO COMPENSA". E um amigo dum amigo meu foi sorteado pro Castelo de Caras e botaram ele pra dormir com o padre Quevedo. Rarará! E, desculpe a linguagem chula, mas a melhor definição do Don Doca FHC é pato desarranjado: uma cagada após a outra. Ué, ele não tá mais sujo que pau de galinheiro!
PERNAMBUCO URGENTE! Em Serra Talhada, um cabeleireiro gay se candidatou a vereador com o nome de BOFE. Que já é pra provocar os machos. E o slogan? "Bofe não promete, dá!". E a música da campanha? Aquela do Ney, "Homem com H": "E na câmara eu sou é homem." É o que eu sempre digo: "Bicha tem arte!"
"NO LIMITE"! Aventira! Aventura de mentira! A aventira real. Deu no "NP": "Globo sumiu com a família do Amendoim. Informante do bairro jura que o chegado já foi eliminado". Será? Diz que o Amendoim apareceu na favela, pegou a família e voltou pro Ceará. Mas a Globo alega que a família é pra ficar perto dos entes queridos. Já sei, o cara bota a sogra pra comer rato e a mulher pra subir duna! E como encontra com a família se o lugar é isolado? Aliás, diz que é tão isolado que, do Hotel das Fontes, dá pra ouvir os roncos da gordinha na barraca! E um cearense me disse que a próxima tarefa do "No Limite" é pular o Fortal, a micareta de Fortaleza, sem ser assaltado. Rarará!
E tá no ar a minha enquete do site (www.uol.com.br/josesimao): "Você tem medo de avião?". "Tenho. Do preço das passagens." É a que tá ganhando. E um outro diz que pobre tem medo de avião cair na cabeça. E uma outra disse que tem medo da comida, aquela MARMITA AÉREA. E uma outra disse ainda que tem medo de sentar ao lado de um velho babão tentando convencê-la que é galã e milionário! E um outro falou que tem mais medo de pegar em São Paulo. Não dá nem pra engatar a quarta que já tem de parar no pedágio, ops, no covágio!
E o Don Doca FHC e o plano de combate à miséria? Eu já sei como ele vai combater a miséria: dando mais bala de borracha pra polícia. Ou então lançar o PEV: Programa de Eutanásia Voluntária. E que tal distribuir a grana do Eduardo Jorge!? E o boca de suvaco FHC vai acabar com os pobres: em vez de dar peixe aos pobres, ele dá pobre aos peixes. Joga tudo no mar. Nóis sofre, mas nóis goza! FHC, faça como a Petrobras, VAZA! E o Luiz Estevão? O pior inimigo é aquele que não foge!
E-mail - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Record exporta música sertaneja para a África
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.