São Paulo, segunda-feira, 29 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima de independência e de entusiasmo dá a tônica do dia. Lua em Áries à 0h38. Lua minguante: 1º/8, às 8h21, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cuide-se bem hoje, pois tenderá ao desgaste e à excitação. Evite embarcar em 1.001 atividades! Mais sensível e inclinado(a) a perceber necessidades pessoais, é melhor não se forçar a cumprir obrigações que exijam atenção continuada. Não se envolva com críticos, que podem atormentar sua paz.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Evite seguir os impulsos de fugir de tudo e de todos hoje. Melhor será entender por que não assume a força e a coragem que possui interiormente. Uma reflexão que vem em boa hora, permitindo que tenha mais espontaneidade e vibração ao lutar por seu espaço. Cuide da saúde e medite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio em trígono a Plutão sinaliza boas decisões nas finanças ao aplicar seu raciocínio com profundidade e determinação. Menos distraído(a) e com a mente arguta, você saberá escolher o que manter para gerar recursos básicos. Valorize-se e use seus dons com entusiasmo e criatividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dedique-se hoje com mais atenção à sua imagem exterior, bem como aos projetos que lhe trazem alegria. Ouse manifestar seus pontos de vista, mesmo que eles sejam contrários aos da maioria. Você terá apoio e poderá até receber aplausos! Só não se desgaste demais nessa aventura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A luz do espírito brilhará alta. Intuição e antevisão aumentadas poderão ajudá-lo(a) hoje a descobrir um novo caminho. Você está mais apto(a) a desvendar significados e a sintetizar informações. Aproveite para expressar de maneira original e criativa a sua natureza entusiástica e exuberante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os astros avisam: impaciência e distração, hoje e amanhã, podem causar acidentes! Mas nada tão incontornável assim. Com tranquilidade e paciência vai entender que não precisa correr para cumprir tudo a que se propôs. Algumas obrigações não são urgentes. De resto, cultive seus contatos sociais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você sabe que quem ama demais a si mesmo não tem espaço para avançar espiritualmente. Como hoje é um dia em que os astros sugerem sensibilidade, é bom se precaver contra os egoístas de plantão, que por meio de palavras podem fazê-lo(a) acreditar que você é que está sendo egoísta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde em destaque hoje! Nada de excessos nem de autoconfiança. Você merece um intervalo nas lutas diárias. Marte e Sol agitam seu desejo de mostrar independência e brilho no trabalho, mas o perigo de resvalar na intemperança é grande. Dê exemplos, contanto que preserve seu bem-estar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Romance, paixão, ousadia e independência no amor e na briga por um lugar ao Sol tornam este um dia de vibração, entusiasmo e movimento. Intuitivo(a) e sagaz, você terá as respostas prontas e as ações corretas para tudo o que a vida lhe trouxer. Use seu faro ao estudar e compreender o mundo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se quiser mais autonomia em casa, aproveite o dia para fazer algumas modificações nessa direção. Atitude independente em relação a problemas familiares pode lhe custar algumas discussões. Mas, a médio prazo, quanto mais decidir por si só o que lhe toca pessoalmente mais alegre será.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um parceiro de amor ou de negócios aparece com notícia ou informação que promove em você idéias e sentimentos de vibração. Trabalho e organização da vida cotidiana têm a ver com isso. Use a cabeça de maneira prática, a serviço de sua estabilidade, garantindo um espaço maior de liberdade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os eventos de hoje podem provocar a sensação de que lhe falta base ou autonomia para seguir adiante em um sonho. Olhe para si, leve em consideração que, para ganhar essa coragem, basta acreditar que a possui. É um desafio como qualquer outro: ocupar espaço na vida e lutar pelo que acredita.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.