São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Peso da realidade intimida e arrefece aspiração por mudança. Lua nova: 5/8, às 0h04, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje, cuidar da vida significará tomar atitudes práticas e manter a humildade, aceitando que não dá para resolver o problema de muita gente de uma vez só. Você também não consegue resolver todas as suas pendências. Comece pelo orçamento doméstico: vá cortando o que der. Seja sensato.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O dia está para você, que ganha em respeito e popularidade ao traduzir os anseios das pessoas numa linguagem acessível, propondo métodos simples para solucionar os problemas e analisando com consistência os episódios do presente. Arrimo dos desanimados, esperança dos amedrontados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje, você precisaria de paz para deixar aflorar toda a sua sensibilidade. Sues dotes artísticos clamam por liberdade! Em casa, você poderá criar um ambiente propício e agradável para isso. Embelezar seu espaço privado ajudará você a se sentir mais equilibrado. Cuidado ao assinar documentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seria bom estar com os amigos, trocando idéias sobre o futuro possível a ser criado. Procure aqueles com quem compartilha preferências e valores; com estes, se sentirá mais seguro de suas idéias e inspirações. Um negócio envolvendo família pode ser tocado agora com sucesso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você precisa se certificar de que está agindo com sensatez num assunto profissional. Peça que um superior ou um colega analise seu desempenho, mas saiba escutar! Não fique cioso de suas opções a ponto de não conseguir ouvir críticas. Negócio rentável pode ser fechado hoje, com apoios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte em Touro representa para você a chance de pegar no batente com gosto, trabalhando com apuro e paciência, num ritmo mais lento e muito mais confiável. Sua delicadeza e refinamento ganham adeptos, conquistam e atraem. Um dia propício à vida social e amorosa, além das finanças.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Este é um tempo em que você precisa doar um pouco mais de seu zelo em nome de algo e de alguém que preza. Hoje, você terá prova de que tem valido a pena se desdobrar. Por mais que esteja se sentindo à margem da vida, daqui a poucas semanas essa sensação terá se dissolvido.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você esteja se sentindo pouco à vontade com as emoções e sentimentos do presente, que o tornam tão sensível à opinião de uns poucos. Clientes e parceiros ganham importância maior em sua vida agora. Você quer ter provas de que é querido, aceito. É uma fase boa para ser mais sociável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você precisa sentir que sua rotina está harmonizada com seus valores. Hábitos saudáveis, proximidade com a natureza, cuidados com a saúde, tudo contribui para que se sinta seguro e confiante. No trabalho, ciúmes e teimosia com colegas. Drible essa tendência para se destacar como realizador.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje, será mais fácil unir prazer e obrigação. Quem dera você conseguisse se sentir assim todo dia! Pois anote a receita de hoje para repetir a dose daqui por diante. Notícias de longe ou assuntos relativos a viagens podem vingar agora. Cursos e estudos também. Seja diplomático e observador.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Resguardar-se para manter dentro de si todo o poder de um sentimento e da compreensão de um fato. Astral bom para sorver as pequenas delícias da vida, sem grandes luxos, mas com abundância. Amor, sensualidade, boa comida e boa música em um ambiente cheio de arte farão sua alegria.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para pegar a estrada. Também bom para estudar um tema que o habilite a enfrentar rivalidades ou demandas de clientes e parceiros de trabalho. Hoje, você pode convencer as pessoas da justeza de suas análises. Vida social movimentada atrai seu interesse, e isso é bom para a alma.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.