São Paulo, domingo, 29 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua cheia: hoje, às 23h22, em Peixes, na 25ª mansão lunar aumenta fertilidade e produção

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Como acontece todo mês, a cheia lunar de hoje marca o início do movimento de conscientização entre dois impulsos: o de criar e o de se desfazer de normas preestabelecidas. A lua cheia traz percepção de que a sua rotina precisa ser mais bem organizada. Nesta semana, não se distraia disso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de lua cheia é sempre um dia de maior ebulição emocional. Todos ficam mais permeáveis a brigas e rompimentos. Você também! E, para que essa lei astral não se reverta contra você, deixe o utilitarismo de lado, procurando ater-se às ações que visem o bem de seus queridos e da coletividade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domingo de lua cheia é promessa de diversão, extroversão e maior animosidade também. Foi um período animado, agitado, que requisitou bastante de sua sagacidade. Agora, trata-se de arrumar a casa interior, recarregando-se hoje, pois as próximas duas semanas serão de bem-estar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo domingo para você, que se beneficia do impulso solar em Virgem e da vibração lunar em Peixes. Cada astro traz uma mensagem diferente, que cabe a você integrá-las. O Sol impulsiona você a criar meios mais simples de se comunicar, e a Lua amplia sua intuição a respeito de seu destino.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Neste último domingo de agosto, a Lua completa a primeira fase de seu ciclo, o que caracteriza sua fase cheia. Peixes e Virgem são ativados, trazendo a chance de ser mais versátil na busca de sínteses. As finanças e os amores serão beneficiados se você for maleável. Vale até a próxima lua nova.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A lua cheia de hoje incide no espírito dos virginianos, que podem assim resolver pendências nas parcerias nos próximos 15 dias. A Lua no signo oposto ao seu faz com que entenda que, para perdoar e para integrar em seu ser a fonte de vida, terá de ser mais autêntico(a) com seus sentimentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral de tensão no ar, desta vez passageiro e com boas promessas, já que a Lua em oposição ao Sol configura a cheia lunar deste mês, trazendo chance de descobrir como viver de modo mais gratificante, ao integrar à vida as lições da objetividade do signo de Virgem. Criatividade em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste domingo, aprume suas antenas e seu radar espiritual, porque as vibrações lunares trazem entendimento e paz mental. Busque a natureza, um lugar tranqüilo, e lance mão da água, que limpa e regenera. As dores podem ser enviadas ao espaço. O Sol em Virgem pede saúde física e mental.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Incidindo no campo familiar e profissional, a lua cheia de hoje é a fronteira que separa você da sensibilidade caótica que atrapalhava seu desempenho. Afastando-se de quem estava ao lado apenas para confundi-lo(a), verá mais fundo dentro das possibilidades reais de expansão pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comemore a lua cheia de hoje fazendo algo que instaure a paz de espírito, a aceitação de si mesmo(a) e que leve embora o áspero da vida, aquele tipo de consciência que magoa seu coração. Estes têm sido tempos duros para os capricornianos. Lave com a água-benta do amor toda essa canseira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O que você valorizava passa por mudança radical. Você se surpreendeu, percebendo como seus gostos mudaram ultimamente. É Urano em Peixes, que, ativado hoje com a lua cheia, faz com que reconheça que até no amor é preciso mudar. Seja radical para sentir-se vivo(a): chegue até as raízes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão e nervosismo merecem sombra e água fresca hoje: você faz parte do signo que recebe a Lua e que carrega as memórias dos últimos 15 dias. Por isso as emoções à flor da pele e a falta de direção. Preto no branco é abandonar o caos e ficar com a ordem. Mas você não opera desse jeito.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.