São Paulo, quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Tensão astral aponta importância de se cultivarem flexibilidade e visão ampla. Lua minguante: 3/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de ficar com as barbas de molho. Se possível, suspenda as atividades tediosas e concentre-se naquelas em que você pode brincar com gosto, onde o descobrir e o explorar são mais relevantes. Sínteses espirituais, percepções e sacadas profundas no meio do dia. No amor, aja em nome do outro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Planejamento de médio e longo prazo em destaque hoje. Bom para participar de eventos em entidades e associações. Magia astral na hora do almoço permite a você juntar sensibilidade com ruptura de padrões tacanhos, proporcionando momentos ótimos. No amor, amizade acima de tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário profissional indeterminado. Fique ligado no movimento dos altos escalões, e atente para o fato de que alguém lá em cima está de olho no seu desempenho. Mostre originalidade e, em vez de dividir, some forças com outras pessoas. Um pouco de música, tecnologia e novidade esquentam amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ligado no que se passa no vasto mundo, além do bairro, hoje você não quer saber de rotina, e sim do contrário. Vai daí que estará sensível aos apelos dos que querem correr pelo mundo, correr perigo. Agüente mais um pouco: Saturno está saindo de Leão; quando sair, seu autoconceito vai melhorar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Urano detonam sua paciência com seus parceiros. Saturno está realmente (e finalmente!) saindo do seu signo. Para quem agüentou tantos meses, dá para esperar mais um pouco. Aproveite esses quatro dias para repaginar o visual e ensaiar outro estilo, mais elegante e sóbrio, de ser.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está sociável hoje! Um toque de arte nas relações próximas, um pouco de inventividade com os clientes e inspiração em dobro para lidar com seu parceiro de vida -é um cenário de momento, propício e mágico, entre o final da manhã e o início da tarde. A noite será ótima para namorar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuidado com o trabalho de rotina hoje, porque os colegas estão mais instáveis e sensíveis. Você, pelo contrário, estará cheio de idéias e movido por uma genial inspiração. Mas precisa se proteger, porque a energia de quem estiver desequilibrado pode mexer com seu equilíbrio. Amor em baixa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A ênfase astral vai para o seu poder de criar, o que pode levá-lo também a superar seus patamares. Um pouco de paciência com os filhos e no amor, em geral, fará bem a você, que tem pela frente um dia de obrigações e prazos apertados. É Saturno que, ao sair de Leão, marca o seu tempo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tensões entre Mercúrio e Marte ainda reverberam nos relacionamentos e você tende a deixar para trás a cautela e se deixar levar por turbulências emocionais. A mistura de falta de tato com preocupação exagerada pode ser perniciosa aos seus interesses por mais paz e entendimento em casa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para começar um estudo, aprimorar seu conhecimento prático. Também bom para exprimir com talento e arte o que lhe vai no coração. Alguns capricornianos poderão sentir que chegou a hora de ampliar o lado espiritual de suas vidas. Outros estão prontos para se enamorarem por uma idéia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você está mudando, mas não percebeu isso até agora? Os outros, à sua volta, já entenderam que há algo novo surgindo em você. O tempo vai dar o contorno dessa mudança. Por ora, mire seu talento e potencial para sintetizar o que muitos outros, antes de você, fizeram. É seu papel. Amor neutro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sexto sentido agudo, intranqüilidade, instabilidade -o contato astral entre Lua e Urano sinaliza um dia de pavios curtos, entremeado com sacadas geniais. Anote essas idéias e deixe que a mente e o coração, por anárquicos que estejam, sigam seu rumo. Descobertas, entendimento, transformação.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.