São Paulo, sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Regeneração de ilusões é meta para um feliz desfecho de mês. Lua nova em Virgem: 30/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral propende a intimidade, ao término das tarefas, concluindo por algo que você precisava saber: o poder da humildade associado ao poder da criatividade individual. Talentos aos quais é preciso se apegar agora, para viver a preparação de um novo ciclo. Sem equívocos ou ilusões.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O astral de hoje pede menos ação e mais observação, menos exposição e mais cultivo interno, cuidado com o seu espaço privado, bom para colocar um ponto final em pendências familiares e reivindicações dos mais próximos. A Lua em oposição a Netuno desaconselha fingimentos e promessas vagas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Como hoje é o último dia do atual mês lunar, o ritmo da vida se inclina aos desfechos. Conclusões mais do que apropriadas e seguras precisam ser tomadas por você. A área familiar, por exemplo, reclama eficiência e pragmatismo. Será com informações novas e criatividade que conseguirá arranjar tudo aí.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Retirar-se da cena pública hoje é o básico para você se conectar com tranqüilidade e tempo com o que mais interessa a sua alma: a fonte do seu poder criativo, o seu lado líder, seu valor de dignidade. Lembre-se disso ao concluir um negócio, inscrever-se num curso etc. Procure a informação específica.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um ótimo dia para você arranjar umas horas para si, tendo como objetivo cuidar da saúde, do astral e do visual. Sensibilidades à parte e "insights" também, vale a pena investir mais na paz interna, em ajustar sentimento com pensamento, clarear para si o sentido de ações e de seus fundamentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Distração maior hoje pede que você diminua o ritmo, dedique-se ao que traz alegria e ao que o obriga a inventar soluções, criar saídas originais.
Meditação, relaxamento e observação do passado terão poder equilibrador sobre você. Desmanche o laço com quem o magoou. Quietude e espera são boas opções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A semana finda, o mês também e assim como o atual mês lunar termina, sua alma também se encolhe em temas múltiplos, que conjugam projetos com presente, o que deu certo com o que está pendente. A rima quem faz é você, que sabe onde dói. Rime e termine, conclua o mês lunar sem esperanças vãs.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é o dia para você se apoiar na sua rede de relacionamentos e, com ela, tirar a limpo algumas dúvidas sobre sua atuação. No campo profissional, um trabalho de equipe pode ser a ponte do presente ao futuro de mais participação coletiva. É apropriado dar um fim nas pendências. Até as de amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral de hoje vibra a favor de paz, calmaria, pelo menos externa! Por dentro, sua alma pula e canta, porque está concluindo algo importante, que vai mudar rumos e que, a partir de amanhã, com o novo mês lunar, terá impacto sobre suas ações. Muita coisa vai se tornar clara aos olhos alheios então.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um tempo de ajustamento, de buscas por mais efetividade, que até nos afetos essa visão do seu presente se traduz de formas mais práticas e concretas. Um entendimento mais amplo e saboroso, um plano de viagem, um sentimento de compartilhar mais duradouro.
Presentes que você leva consigo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A sua insatisfação é um motor excelente! Hoje ela o leva a buscar explicações, saídas, conclusões, sentidos. Pode ser uma relação que vai mal das pernas, o desequilíbrio entre seu poder e o poder dos grupos para quem trabalha, tudo é mote e inspiração. Você termina o dia sabendo com quem vai contar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O ângulo entre Sol e Lua se estreita no zodíaco, enquanto a Lua some na escuridão do céu. Como some a luz indireta da Lua, terminam suas maquinações mentais. O que sobra é a luz oculta da intuição, incógnita e certeira. Ela orienta na direção das relações corretas, com as quais você ficará solidário.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.