São Paulo, sábado, 29 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Mercúrio intensificam debates e comunicação. Lua nova: 1º/11, às 22h24, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Os recursos de seu parceiro tornam-se cada vez mais estratégicos, seguindo a vibração de Júpiter, que aumenta a sua dependência disso. Mas não há de ser nada, não tema. Aos poucos, essa situação se equilibrará. Por hora, seja maleável e aposte na intensidade de seus vínculos emocionais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você quer mais de seus parceiros de vida. Isso é cada vez mais forte e visível até para quem mal o conhece. Mas nem tudo que você quer viver é possível agora. Contemporize com elegância e diplomacia agora, para ter mais segurança das intenções alheias em breve. Astral pede humildade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Muitas pequenas coisas para solucionar e resolver em sua vida privada exigem um tempo disponível para isso, sem mais delongas! Hoje você conta com a cabeça boa e as mãos rápidas para somar invenção com atenção inteligente, resolvendo um monte de detalhes. Reformas em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com Júpiter em Escorpião, sua criatividade e fertilidade estarão mais intensas; se você não tem filhos, pode ser uma boa idéia começar a pensar no assunto. Se já passou da hora, não fique triste: hoje você poderá ter idéias incríveis para canalizar essa força criativa em prol de quem necessita dela.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Discrimine bem suas reclamações ao parceiro antes de se sentir mal amado ou desrespeitado! Pode ter havido engano e descompasso nas expectativas. O que pode trazer sustento emocional a você é a certeza de que está indo nas raízes de seus problemas e resolvendo tudo com perspicácia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nervoso e irritadiço, você precisa de muita calma e paz hoje para programar sua rotina sem pressões alheias! Fuja de quem quer dizer a você como e quando realizar o que já está cansado de fazer. Se possível, separe algumas horas para se entregar à meditação: segredos de equilíbrio e força!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cansaço e dispersão se alternam com distração? Há jeito para isso: fique longe de mais tarefas e suspenda compromissos que requeiram uso contínuo da mente em tarefas mecânicas! A saúde agradece, ainda mais se você incluir na agenda boa alimentação e atividades criativas para relaxar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Compromissos sociais podem chamar sua atenção além do que seria necessário. Aos olhos alheios, parece que você se preocupa com exagero. Há uma ilusão nessas críticas: como é possível ser feliz sozinho? Com Júpiter em seu signo, tudo se colore com mais fé e certeza interior. A ver.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cabeça ligada no sucesso a alcançar, sensibilidade para o ritmo atual de sua carreira. Empatia com superiores, mas não deixe de olhar aquele ser comum que cruza seu caminho. Mostre que você exercita seus princípios, dando a mesma atenção aos humildes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Crença pessoal é a arma correta para enfrentar pressões que incidem sobre seu bolso e sobre seus valores. Você não vai abdicar de algo que acredita em nome de vantagens fortuitas e passageiras. Seja flexível para enfrentar os poderosos. Nem todas as suas chances surgiram ainda, confie.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Discrimine com precisão o que é seu dever e o que é de responsabilidade de seu parceiro. Procure evitar enganos e imprecisões nesse campo, de hoje a 2/11, acentuando o lado positivo de seu relacionamento. Negócios e saúde em destaque; seja atencioso consigo e invista em melhorias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como você poderia deixar de se posicionar diante de uma injustiça que ocorre debaixo de seu nariz? Seja ágil, preciso e não deixe para lá. Assim é a prática do que você acredita, única maneira de ser convincente e ter a credibilidade que espera de seus parceiros de vida e trabalho. Intuição a favor!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.