São Paulo, quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Saturno entra em Libra: responsabilidade, compromisso e cooperação social em destaque até outubro de 2012. Lua cheia em Touro: 2/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança importante e de longo alcance: Saturno, planeta que gere o tempo e tem tudo a ver com o seu sucesso profissional, entra em Libra. Nesse signo onde estará poderoso por três anos, sinaliza que a realização de metas depende de com quem estabelecerá relações justas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Saturno em Libra promete três anos para apostar em reciclagem e aperfeiçoamento. Obrigações de trabalho serão maiores, deverá ter mais obediência a restrições externas. Saúde vai exigir de você cuidados disciplinados para sustentar todo esse esforço. Equilíbrio é a meta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tem início para você um dos períodos melhores para estruturar a vida do jeito como sonhou. Saturno entra em Libra, signo irmão do seu, e aí se encontra poderoso, representando sua experiência e maturidade. Elas produzirão frutos visíveis se você for à luta nestes três anos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hora de trabalhar duro por mudanças, canceriano. Que sejam sérias, estruturais e de longo alcance, de preferência. Saturno entra em Libra, signo em que suas qualidades de ordem e responsabilidade são exaltadas, permitindo planejar casamento e mudança de casa, entre outras coisas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sabe aquele curso que você queria fazer há tempos e que nunca conseguiu? A partir de agora, Saturno garante que sim. Você conta com três anos para ordenar e aprofundar seu conhecimento, organizar seu ambiente e aprender a se comunicar melhor com todos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Saturno saiu de seu signo, depois de alguns anos limitando, restringindo, confinando você. Agora é que você vai entender o quanto amadureceu e aprendeu na vida. Em Libra, Saturno ficará por três anos. Tempo suficiente para reavaliar suas prioridades financeiras. Realismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saturno passou hoje a fronteira simbólica entre Virgem e Libra. Embora nenhum acontecimento pomposo venha junto, pode apostar: por três anos, você vai caminhar mais rapidamente na direção da autoconsciência e do amadurecimento. E é bom você cuidar melhor da sua saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Relacionamentos desequilibrados, amores sofridos, parcerias erradas de trabalho: tudo isso fez você sofrer nesses anos. A partir de agora, você tem de dissolver essas mágoas, sem medo. E aprenderá, com Saturno em Libra, até onde vai seu poder de controlar o destino. Mudanças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mais compromisso nas associações a que pertence, mais obrigações junto a clubes ou entidades, mais qualidade nas amizades. Também mais toneladas de realismo ao planejar sua vida. São todas promessas de Saturno em Libra, que irão organizar sua vida. Vale até outubro de 2012.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu planeta regente alcança o signo de sua exaltação, Libra. É neste signo que o poder que Saturno realiza mais. Ajusta compromissos sociais, redistribui deveres entre as pessoas e cobra sua participação nisso. Vem mais cobrança por aí no trabalho. Para vencer, terá de ser melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boa para você a fase que começa agora. Saturno, que comanda seu signo, transitará Libra até outubro de 2012. Isso quer dizer mais foco e entendimento espiritual, mas também delimita um tempo em que a vida exigirá mais fé e obediência aos ritos e costumes vigentes. Estude.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Todo aquele medo de ficar dependendo de outras pessoas precisará ser mais bem trabalhado a partir de agora. Pendências com a lei e a Justiça irão obrigá-lo a rever prioridades financeiras e direcionamentos. O medo também serve para se conhecer melhor.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.