São Paulo, quinta, 29 de outubro de 1998

Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA ASTROLOGIA
A humanidade é uma coisa única

No céu de outubro, Saturno e Netuno estão tensos, e o Sol e Vênus, que estão em conjunção, se relacionam mal com Urano.
Enquanto isso, aqui na Terra são tantas as coisas que os humanos devem realizar para se ajustar à revolução social e espiritual que está em andamento que não são poucos os que se desesperam.
Aqueles que de alguma maneira estão um pouco melhor devem gastar um tempo ajudando os outros que estão desesperados.
O tempo gasto ajudando outrem nunca será tempo perdido. Principalmente porque no epicentro da revolução se encontra a realidade espiritual de que a humanidade constitui uma unidade insolúvel.
E que por essa razão, a miséria não pode ser contida em classes sociais. A miséria de alguns humanos é a miséria de todos.
As barreiras econômicas, sociais e políticas que mantinham os humanos limitados em seitas ou classes sociais não existem mais, a não ser como mera formalidade ou como arma de mercado.
O problema dos camponeses na China trará resultados imediatos em algum outro setor de um outro país. Tudo está interligado. Para sempre.




E-mail: astro@o-quiroga.com


Geminiano Atenda as necessidades de seu corpo, pois sua alma precisa de um pouco de descanso. Relaxe

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Há certas peculiaridades do seu caminho que não podem ser desprezadas. Talvez você ainda tenha algumas ressalvas em relação a elas. Isso não tem a menor importância. O que importa mesmo é que você aceite seu próprio destino.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)
Por mais que você se sinta diferente das pessoas com quem costuma se relacionar, o seu destino está intimamente ligado ao delas. Todas as pessoas fazem parte de uma mesma família, que se chama humanidade. Esse é o estado fraternal.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)
No meio de tanta coisa acontecendo, o melhor que você tem a fazer é encontrar uma maneira de pensar menos. Atenda as necessidades do seu corpo físico, pois a sua alma está plena de informações e precisa de um pouco de descanso. Relaxe.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Não faltam condições para que a sua alma se inspire e realize as tarefas com brilho. No entanto, sobram motivos para você se refestelar em preocupações tolas. Se você andar contra a corrente social, entrará em contato com a inspiração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O trabalho que está sendo colocado no seu caminho tem proporções quase gigantescas. Num primeiro momento, parece que você não terá condições de aguentá-lo. No entanto, se você se armar de boa vontade, perceberá que as coisas são bem mais simples.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)
Não comente seus problemas com as pessoas, pois elas não terão bons conselhos para lhe oferecer. No momento atual, a grande maioria anda desnorteada e o comentário dos problemas só serve para aumentar seu nível de ansiedade.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)
A prática da honestidade dará a sensação de que as coisas se tornam mais fáceis. Isso porque o mundo à sua volta prefere usar os atalhos desonestos. No entanto, o que interessa ao destino não é chegar primeiro, mas chegar com qualidade.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
A impaciência é um obstáculo considerável no seu caminho. A melhor maneira de processar o destino que lhe cabe é tentar viver despreocupadamente. Quem consegue fazer isso está seguro no caminho da felicidade.


SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ainda que você não consiga encontrar uma recompensa pessoal pelos seus esforços, continue cumprindo todas as suas obrigações. Se assim o fizer, a passagem misteriosa do tempo lhe será favorável. O contrário também é a pura expressão da verdade.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)
O prazer é fundamental. Se a sua alma resmunga demais, isso acontece porque falta prazer. Se você não consegue ter prazer porque se sente vítima das circunstâncias, então haverá de criar outra situação para obter o prazer.

AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)
Se você dá um voto de confiança a outrem, também estará plantando a semente de um bom relacionamento. A partir do momento em que você entra num relacionamento com um pé atrás, é o clima da desconfiança e da traição que está sendo cultivado.

PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)
Não há rede de segurança embaixo dos seus pés e você se equilibra numa corda bamba. Realmente há muito perigo no momento atual. No entanto, a dose de perigo é proporcional à dose de evolução que é possível completar nesta parte do destino.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.