São Paulo, segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO

Tensão política aumenta com Marte em quadratura a Netuno. Lua minguante: 4/12, às 22h52, em 13º Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês está terminando e pega você com necessidade de se recolher, tornando-se mais interiorizado(a), guardando suas palavras e pensamentos para poucos e bons. Saúde pode estar sensível porque você capta as emoções alheias com mais intensidade, pode se sentir mal. Procure a tranqüilidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A pedida de hoje é encontrar meios de agir que não sejam estafantes, em que se sinta confortável. Pesquise, estude e fale com entende melhor sobre que o(a) preocupa. Será um bom meio de ter certeza do que pensa e sente. Hoje também é bom dia para conversar e se entender com as pessoas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte e Netuno em aspecto tenso no céu podem fazer com que reaja mal a críticas e toques; não espere que seu comportamento seja assim tão claro que não haja dúvidas sobre o que quer e quem é. Há margem de erro e você precisará ser menos impaciente e mais atencioso(a) em seu meio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade à flor da pele, comportamento impulsivo e desânimo podem assomá-lo(a) hoje. Para neutralizar essa tendência, evite tarefas chatas, gente que pega no pé e tensão com problemas que não pode resolver de imediato. Vá com calma e respire fundo. Mais vale manter a saúde...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se quer sentir que faz parte de um grupo ou que é realmente amado(a) por quem gostaria, é importante hoje não fingir que não sente fragilidade e que de algum modo também não é sempre totalmente corajoso(a). Sensação de inadequação poderia sobrevir se não tomar cuidado com isso...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Feche a semana com esperanças renovadas cuidando pessoalmente de planos de futuro. Converse também com aqueles que podem dar apoio a seus projetos de curto e médio prazo. Contudo, faça com que seus colegas de trabalho não se sintam colocados a margem. Você precisará deles.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A boa notícia hoje é armar uma programação divertida e gostosa em casa. Você precisa sentir hoje que está no comando de suas emoções e também certificar-se de que conta com uma base sólida e confiável, daí a importância de se dar bem com familiares e tornar sua casa bonita e acolhedora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momento de indecisão e raiva pode atrapalhar sua mente tirando-o(a) do sério e fazendo com que se veja hesitando justo quando o mais importante é manter o sangue-frio. Não pergunte muito, aja segundo sua intuição. Quem quiser dar muito palpite deve ser afastado suavemente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você precisará ter uma dose adicional de paciência e fé no seu taco. Parece que as pessoas não conseguem se fazer entender com clareza, o que o(a) deixa nervoso. Seja compreensivo(a) e não force nada. Você precisa cuidar melhor do seu dinheiro hoje, evitando gastos impulsivos e irrealistas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Necessidade de ser bem recebido(a) hoje pode fazer com que tenha de abdicar de métodos, hábitos e modos de ver o mundo. Contudo, é melhor você não esperar demais. Parceiros que se sentem fragilizados, ou inadequados, tendem a não dar a resposta esperada. Não pense que o problema é seu.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte quadratura Netuno converge para seu setor de finanças as preocupações de hoje. Não assine nada que não tenha certeza. Confira, e pesquise para ver se os documentos e os preços estão em ordem. Você quer um mundo melhor, uma vida mais bonita e esses desejos podem ser uma armadilha.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de trabalhar muito e com muita criatividade. Este é o setor que vai fluindo bem e onde você tem portas abertas que precisa aproveitar sem medo. Nos afetos, esta sexta promete alegrias, porque comprovará a importância que tem na vida de alguém querido. Família pode trazer problemas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.