São Paulo, sábado, 29 de dezembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Lua e Urano formam aspecto positivo, aumentando a esperança de renovação. Lua cheia: amanhã, às 8h47, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Hoje e na próxima semana, você fará parte do grupo de pessoas que tem uma chance maior de mudar para melhor algo em seu cotidiano. Para isso, terá de dar um pequeno passo, fazer uma concessão de menor monta e cuidar do que não aprecia. O que importa é plantar a boa semente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Agora que o ano está chegando ao final, é tempo para pensar e dar tratos à bola antes de se entregar ao lado leve e gostoso dos festejos coletivos. Hoje, você conta com um apurado senso de equilíbrio para fazer valer seus princípios, mesmo em um ambiente que pareça refratário às suas inovações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Para entrar em 2002 com o pé direito, não se afobe. O planeta do tempo continua prometendo para hoje o sucesso desde que adote métodos de precaução e uma abordagem cautelosa. Assim, ao olhar para trás, você vê a realização pessoal. Você mudou e ainda vai mudar bastante no ano que vem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Continue cuidando bem de sua saúde e aposte em um clima agradável, em que se sinta bem consigo. Enquanto se cuida direito e refaz as energias para passar um dia bacana, seria bom anotar seus anseios, prestando atenção ao que sente. Isso ajudará a manter o humor e a disposição alegre.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Aproveite o tempo vago hoje para se preparar para o eclipse lunar de amanhã, cuidando de meditar sobre a vida e o imponderável que zomba de sua mente poderosa. Os próximos dias são importantes para repensar estratégias. Esse fator astral irá se sobrepor a todos os outros durante a semana.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Um dia para prestar menos atenção aos defeitos e mais às qualidades de quem lhe oferta apoio e carinho. Nem todo mundo é tão perfeito quanto gostaria, nem mesmo você com suas dúvidas. Demonstre que tem consciência e o efeito positivo que resultará disso em sua vida será imenso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Dia para passar a vida emocional a limpo, especialmente revendo seu papel no campo familiar. Vênus em Capricórnio sugere acolhimento, manifestado de maneira sóbria e pouco expansiva. Você aprendeu o significado do termo compromisso com as raízes; assim honrará suas escolhas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Nada será problemático se você arriscar a franqueza com quem sonega certezas emocionais, pois este é um tempo em que os relacionamentos se aprumam melhor se alimentados com algumas certezas e responsabilidades compartilhadas. Isso é básico e vale para qualquer campo de sua vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Os dias de final de ano são excelentes para que possa dar nova orientação a seus negócios. Se está de férias deles, vale a pena anotar as idéias que surgirem, para viabilizá-las depois. Com faro incrível para transformar idéias malucas em negócios lucrativos, você se adiantará aos tempos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A história da humanidade é sempre uma boa ferramenta para ajudá-lo(a) a se situar melhor com seus sentimentos. Nem tudo é responsabilidade sua, mas do entorno social. Fosse outra época, seus valores prevaleceriam sempre e não só agora. Trate de se adiantar e fazer valer suas prerrogativas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

No ritmo de doação e generosidade, você alcança hoje um bem-estar maior, conferindo o significado de pequenos gestos de ajuda e empatia que demonstrou aos que necessitam de um pouco de justiça e apoio. O exercício de colocar o bem coletivo acima do pessoal fortalece e acalma seu coração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

A Lua em Gêmeos transfere sua atenção e cuidado para a família, a vida pessoal e o resgate de alguns sonhos. Não é questão de quantidade, mas de qualidade. Para viver bem as próximas horas, atenda ao chamado de sua consciência, devotando um pouco de si; depois, você pode se divertir.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.