São Paulo, sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Sensualidade, simplicidade e praticidade dão toque ao clima astral de hoje. Lua cheia: em 1º/1.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Depois do entusiasmo de ontem, chega a hora de finalizar os últimos preparativos do ano para fechá-lo com chave de ouro. Para tanto, nada melhor do que contar com a praticidade e a sensatez -além de uma alta dose de experiência. Cuide do jardim, empregue o tempo de lazer em algo artístico.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade aumenta hoje, tornando você mais instável e voltado aos seus problemas. Isso é consoante ao esperado, já que, por esse tempo final de 2007, a Lua passeia por seu signo, sinalizando período para se cuidar e prestar atenção em si mesmo. Mercúrio favorece conversas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um bom dia para desfazer mal-entendidos, à tarde, com Lua e Mercúrio em aspecto fluente e a favor de compromissos de afeto. A sua liberdade reside na profissão. Arte e criatividade em pauta nesta noite; anote as idéias que surgirem. Inteligência prática inspira decisão sobre seus encargos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O ano vai terminando e você se situando melhor do que no início; olhe para trás, hoje que Lua e Mercúrio estão em posição firme e boa para você, e considere o tanto que você conquistou usando fé, persistência, empregando arte e beleza na dose certa. Comunicação inspirada e eficiente hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ordenar os compromissos sabendo distinguir o que é prioritário do que não é, a esta altura do ano, é algo que o beneficiará. Sua saúde também irá agradecer. Converse com um subalterno, esclareça pontos práticos com empregados, inicie um tratamento de saúde. Ambições mais fortes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Semana final de 2007 vem com lindo aspecto entre seu regente Mercúrio e a Lua, que marca a instabilidade das emoções. Assim sendo, você pode aproveitar o embalo -ainda que seja um aspecto transitório- e acertar uma viagem ou um assunto que envolve filhos e estudos. Medite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sem gastar um pouco de dinheiro, será impossível deixar sua casa aquele pedaço do paraíso que você deseja! Arte, beleza, bem-estar: tudo isso custa um pouco, pelo menos. Hoje é o dia certo para tomar decisões referentes a tudo isso. Proximidade com familiares e pessoas amadas em pauta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Excelente dia para ter aquela conversa esclarecedora, que pode até deixar você meio em crise em relação a certos aspectos de sua vida em que preferiria não mexer. Mas o papo simples de boa fé e honestidade pode ajudar você a sanar remorsos e medos. E se tiver uma dívida, vá atrás de solução.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O impacto de emoções mal digeridas pode bater forte no seu estômago hoje! Seja direto ao expressar o que sente e acha do comportamento de alguém. Você não precisa ficar doente por causa de erros alheios. Resolva assuntos de dinheiro com um subalterno. Equilibre a rotina.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu poder de expressar idéias de um jeito conseqüente e ordenado irá se fortalecer com uma dose de boa vontade, de paciência em relação a um filho ou a uma pessoa que ama. E se o seu trabalho implica em escrever, o céu envia raios positivos em sua direção. Amores em destaque; sonde mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aproveite o embalo desta última sexta-feira de 2007 para apostar na praticidade, na ordem e na realidade com muita sensatez. O astral de hoje inclina à teimosia, mas até que ela será boa, porque o ajudará a resolver problemas pendentes no lar e na família, assumindo até algum encargo a mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você vai se sentir melhor do que ontem se falar o que lhe preocupa -a comunicação é o ponto forte de hoje, assim como a aplicação concreta de conhecimentos na vida diária. Tudo com uma dose extra de poesia e beleza! Sem ficar "over", você vai deslumbrar alguém com sua inteligência e arte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.