São Paulo, terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Índice

Após alta, Bortolotto fará fisioterapia

DA REPORTAGEM LOCAL

Mário Bortolotto, 47, teve alta hospitalar ontem, às 10h30, depois de 23 dias internado na Santa Casa de Misericórdia de SP.
O dramaturgo, ator e diretor de teatro foi atingido por três tiros na madrugada do último dia 5 ao reagir a uma tentativa de assalto no Espaço Parlapatões, na praça Roosevelt.
Segundo sua filha, Isabela Bortolotto, ele está bem. Os movimentos do braço esquerdo estão temporariamente comprometidos, devido à uma fratura no ombro. A partir de agora, Bortolotto vai fazer fisioterapia para recuperar os movimentos. Ele não quis dar entrevistas.
Sobre as regiões atingidas pelos disparos (tórax, barriga e pescoço), não houve sequelas. "Depois da notícia ruim, só tivemos notícias boas", diz a atriz Fernanda D'Umbra, ex-mulher do dramaturgo, que ajudou a socorrê-lo no dia do assalto. "Ele teve sorte no trajeto que as balas fizeram", diz.
Durante a internação, Bortolotto recebeu visitas de amigos, familiares e do governador José Serra.


Texto Anterior: João Pereira Coutinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.