São Paulo, terça-feira, 30 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

Primeiro eliminado de "No Limite" chora e critica concorrentes em entrevista

DA SUCURSAL DO RIO

O primeiro eliminado do novo programa "No Limite", da TV Globo, Leonardo Ramos, 25, criticou os concorrentes que o descartaram da competição.
"O relacionamento humano é muito pior do que a fome, o frio, a sede e as provas", disse o recreador pernambucano, chamado de Leon, que chorou ao fim da entrevista coletiva, ontem, na TV Globo, no Rio.
Leon foi eliminado após sua equipe, a dos Lobos-Guarás, perder uma prova para a equipe das Araras-Vermelhas. Com a derrota, o grupo teve de apontar um integrante para ser eliminado. Leon foi o escolhido. "Minha saída não teve nada a ver com a prova. Foi uma coisa pessoal."
O recreador disse que desde o início sentiu uma animosidade por parte do concorrente Sávio, 25. "Era dissimulado." Quanto a Antero, 44, disse que ele foi antipático desde o início. "Tem vivência e é manipulador."
Leon disse que até posaria nu se recebesse pelo menos R$ 300 mil, valor que será dado ao vencedor de "No Limite". (CK)


Texto Anterior: "A Esperança" ganha nova edição

Próximo Texto: MODA
Por um business melhor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.