São Paulo, domingo, 30 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

OUTRO CANAL

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez.@grupofolha.com.br

"Tem uns estilistas que tiram sarro"

Eduardo Anizelli/Folhapress
Mariana na primeira gravação de seu programa solo

Mariana Weickert não está mais nas passarelas, mas passa horas na TV falando sobre elas. Na semana da São Paulo Fashion Week, a top/apresentadora está fazendo sua última cobertura do evento pelo "GNT Fashion" (GNT). Despedida com justa causa: Mariana ganhou seu próprio programa sobre moda: "Vamos Combinar", que estreia dia 21 de março na nova grade do GNT.
Na atração, a loira vai falar menos do glamour e mais do que se usa na vida real. "Há estilistas que fazem coisas absurdas e devem dar risada: "Ai, que burra, ela comprou!'", diz. Dá como exemplo o clog, pesado tamanco no estilo holandês, ressuscitado por Karl Lagerfeld, da Chanel. "Ele deve ter colocado câmeras escondidas na rua e hahaha, aquela caiu!", diz Mariana, rindo.
Trabalhando na área desde os 16 anos, quando começou a carreira de modelo, ela diz que não sofre mais por vaidade.
"Não tiro mais a sobrancelha, porque a dor é infernal", conta a bela, que também dispensa um guarda-roupa só com tendências e compra até peças no supermercado quando gosta.
"É ignorância uma pessoa baixinha usar comprimento na canela só porque a moda diz. Ela é burra."

TUITADAS

@xguinle
Gente!Oque foi o premiê da Itália, Silvio Berlusconi, ligando para o programa do jornalista Gad Lerner, doprograma "L’Infedele"? Vocês viram?

@xguinle
E xingando o apresentador muito!!? Que cena foi aquela?!!!?? "Infame", "repugnante", "desprezível" foram alguns dos insultos!!
a atriz Guilhermina Guinle chocada com o barraco televisivo protagonizado pelo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi

16 pontos
Foi a média da novela "O Clone" (Globo) no "Vale a Pena Ver de Novo" na segunda-feira (24)
A antecessora "Sete Pecados" vinha marcando 12 pontos

13 pontos
Foi a média do "Domingão do Faustão" (Globo) no último domingo, dia 23
A média da atração costuma ficar na casa dos 17 pontos

Extreme Makeover do "Hoje em Dia"

Cinco anos não é tanto tempo assim, mas faz diferença no espelho de qualquer um. Mais ainda para quem tem a imagem refletida nas câmeras diariamente .
Além dos novos quadros e integrantes, o "Hoje em Dia" (Record) chama a atenção pela mudança no visual dos seus apresentadores ao longo desses anos.
Na atração desde sua estreia, em 2005, Chris Flores trocou os óculos e a pinta de jornalista pelos cabelos compridos e por roupas mais glamourosas.
Tão veterano na atração quanto Chris, Edu Guedes mudou o cabelo e ganhou vários quilinhos a mais.
Novato na trupe, Celso Zucatelli, que entrou na atração em 2009, foi o que mais mudou. Deixou o cabelo crescer e abandonou a gravata.
"Minha mulher me botou pilha para mudar. Tô tentando me cuidar, fazer exercícios. Arrumei um personal e tive um apoio importante do figurinista para mudar de visual", disse Zucatelli.

Com Samia Mazzucco



Texto Anterior: José Simão: Ueba!Fagundes engoliu melancia!
Próximo Texto: Crítica/Documentário: "Garrincha" é o melhor filme do mundo sobre o futebol
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.