São Paulo, sexta-feira, 30 de março de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Lua e Urano sinalizam acordo entre sensibilidades para captar as oportunidades. Lua crescente: 1º abril, 7h47, Câncer


BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Use a intuição para superar o constrangimento que suas propostas causam em uma platéia refratária a atitudes francas. A transparência natural de seus gestos é tal que assusta quem só confia em trunfos secretos ou cartas escondidas na manga. Amabilidade, paciência e leveza são suas armas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quase a totalidade das religiões e práticas espirituais existentes propõe a compaixão como um objetivo a ser alcançado. A universalidade dessa aspiração pode ser um sinal claro de que uma dimensão da natureza humana pende para a crueldade. Compassivo(a), você se recusa à vingança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agora que o tempo parece correr mais rápido, aqueles valores sem base, nos quais confiou por anos a fio, parecem ser cada vez menos eficazes para você. Eles já não oferecem a sustentação para suas iniciativas produzirem riqueza, seja imaterial ou concreta. Aproveite a onda e mude isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Invente ou descubra meios que impeçam a dispersão de sua atenção no presente. A distração pode ter diversas origens, dentro ou fora. Ela o(a) afasta do que sabe que tem de cumprir ou do que deseja fazer de bom em sua vida. Por mais atraente que seja o lazer, concentre-se mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se as condições presentes permitirem, arranje um tempo para estar com os amigos, trocando idéias ou simplesmente passando o tempo. Mude seus conceitos a respeito do que é "perder tempo". Muitas vezes, é quando se perde tempo que ganha mais vida e redescobre sentidos perdidos...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aproxima-se mais e mais o período em que terá de testar a solidez de algumas crenças e valores, principalmente aqueles nos quais investiu demais, achando que poderiam oferecer a base que almejava ter para si. Para sua felicidade, terá condições de descobrir valores mais autênticos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conte com um talento especial para alcançar o equilíbrio que deseja. Com a sua criatividade em alta e a ajuda de quem aposta em seu potencial, você abre possibilidades muito mais agradáveis no trabalho. Tenha apenas o cuidado de não se afobar. O que é seu ninguém irá roubar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Redefinir a agenda, com os olhos na funcionalidade, é o que de melhor pode fazer a seu próprio favor. O assunto é um tédio, mas o resultado final é mais eficiência e assertividade. Suas finanças podem melhorar! Como sabe, tudo o que possui são recursos, que podem ou não ser bem empregados.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A cena astral destaca um momento de luta em que tudo dependerá de seu grau de sofisticação. As melhores armas são as mais simples e as que conhece bem, pois aprendeu a manejá-las no passado. Apele para a sua memória e reveja os passos que deu até agora, pois terá de mudar de tática.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De tanto acreditar apenas nas ações, e não nas palavras, você se tornou uma pessoa imprescindível na execução de projetos complexos e de grande alcance. Faça valer sua experiência, afirmando com graça e energia esse seu talento. Ele custou muito para que pudesse aprimorá-lo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
No afã de impor regras e limites ao mundo à sua volta, você se esqueceu de prestar atenção aos mais íntimos e chegados. Estes podem estar aparentemente em paz com você e seus métodos, mas isso não é toda a verdade. Algumas vezes, como agora, eles precisam de mais motivos para confiar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como você atravessa uma fase de metamorfose, torna-se ainda mais vulnerável e sensível aos sugadores de plantão. Estes se parecem com anjos, quando na verdade acenam para a dispersão de suas forças. Atendo-se ao que conhece de si mesmo(a), corajosamente você completa sua mudança.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.