São Paulo, quinta-feira, 30 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Regeneração e transformação contagiam política brasileira. Lua crescente: 5/4, às 9h, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua passa por seu signo, sinalizando um dia de mais fragilidade e cuidados consigo. Confira a rotina, liberando-se de cargas excessivas. Esteja atento aos sinais corporais de cansaço e estresse. Emocionalmente, o astral de hoje anuncia delicadeza e paciência para lidar com as pessoas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para encarar de vez a mudança interna, tomando coragem para extirpar mágoas e rancores. Vida doméstica e trabalho espiritual em destaque. Equilibre suas emoções. Lua em Touro, à tarde, remete a um questionamento positivo e a uma nova percepção de quem você está sendo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima de renovação contagia relacionamento com amigos e pessoas de seu meio de trabalho. Novos interesses estimulam você a se livrar de limites estreitos para sua energia realizadora. Marte em seu signo forma aspecto tenso com Plutão, afirmando urgência em estabelecer pactos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde em destaque; evite detonar sua energia envolvendo-se em projetos que extenuam, sem retorno condizente. Afaste os que recriminam suas atitudes. Não aja sob o peso de um remorso, no amor e na amizade. Agir e transformar são verbos que precisam ser digeridos, antes de seguir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dono de uma vitalidade mais resistente, você hoje conta com a vibração positiva da Lua e de Plutão, que reafirmam seu autocontrole e sucesso numa empreitada especial. Contudo, amor por discussão pode resultar em ruptura séria. Se for para enfrentar os poderosos, arme-se a contento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Colaboração entre parceiros e sentimentos de união permeiam relações hoje. E o virginiano que se preza avança com engenho entre objetivos variados, como um mago que sabe ponderar facilidades e problemas. Vênus, Lua e Plutão tornam regeneradora a convivência com as mulheres.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para que você reavive um sentimento, importa mais avançar francamente, sem demoras, numa direção. Contemporizar e adiar para ver qual é a melhor solução é como acreditar num milagre que vem de fora. Hoje, o milagre acontece porque você assim fez. Chefes e superiores a seu favor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você se beneficia da proteção de idéias inusitadas, de uma criatividade resistente a provas da realidade. O amor caminha aos solavancos, mas não há paradeira nessa área. Nada de esforços exagerados: Marte e Plutão em oposição assinalam perigo de acidente. Lua e Plutão trazem dinheiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
De hoje até 5/4, o melhor que você faz é se preservar de confrontos com os outros. Não para treinar uma pusilânime covardia diante da realidade nem para fugir de princípios, mas para tornar ainda mais efetivo e contundente seu poder de luta. No amor, ser maleável é dar prova de sabedoria.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral pesa na rotina, mas luz de Áries vibra com mais força, multiplicada pelo reflexo da Lua neste signo, dando contornos mais saborosos à vida doméstica. Para o bem ou para o mal, a vida íntima ganha destaque por causa disso. Plutão traz a chance de revolver emoções há muito estagnadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Projetos pessoais multiplicam-se quando conectados ao poder de um grupo maior. Expresse sua visão e se comunique sem medo. "O amor cura" é a divisa que você deveria brandir hoje! Cuide de si e dos mais próximos, entenda o sentido de pertencer a um clã e como isso fortalece suas ações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão entre sonho de futuro e realidade se torna mais aguda de hoje a 5/4; competição e rompimento podem ocorrer no âmbito familiar ou profissional. Discussões podem ser pretexto para lutas inglórias. Verifique se é verdade a razão pela qual irá se bater. Amor em alta; romance no ar e encanto.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.