São Paulo, domingo, 30 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ -Barbara Abramo

Mês finda com Júpiter e Urano prometendo expansão em breve. Lua crescente: 5/5, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para viajar, mudar a paisagem, buscando contatos com pessoas diferentes. A pressão do consumismo estará menor, o que possibilita usar a cabeça para armar programação mais criativa e empolgante. Continue comandando a si mesmo e controle a raiva com parentes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral requer variedade, porque hoje você precisa de algo que limpe a mente das preocupações. Procure ficar mais calmo ao se expressar, assim evitará discussões e acidentes! Marte em Câncer anuncia algumas chateações com familiares. Evite, controlando a língua. Não exagere nas atividades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua passa por seu signo, sinalizando aquele toque de sensibilidade instável. Difícil prometer alguma coisa hoje, já que sua cabeça pode mudar de uma hora para outra. Contato de Lua com Netuno anuncia muitas imagens e visões que podem se transformar em arte e beleza. Registre.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Curiosidade aumentada é estímulo para você aplicar seus recursos em algo que o faça sentir-se melhor. O amor que alguém devota a você é razão para que se sinta mais seguro. Procure ser mais amigo de si mesmo, mantendo ceticismo em relação a projetos sonhadores de amigos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Importante mesmo hoje é discutir aquelas idéias com amigos, estar com eles e rever posições, pontos de vista, para que tenha certeza adicional dos próximos passos a dar nessa semana que entra. O amor fica um pouco em segundo plano e se dilui na solicitação do mundo externo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Será que tem tanta importância assim o que as pessoas acham de você? Cismar a respeito disso pode ser um bom exercício mental para as horas de modorra de hoje. Lua e Netuno pedem diversão. E até no amor, você estará bem mais ambicioso; quer conversa inteligente e consistência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral de hoje inclina a passeios e viagens, a conhecer pessoas novas e a alargar seu cenário rotineiro. No amor, essa variação será estratégica. Poderá até mesmo resgatar emoções perdidas e gastas pelo tempo. Meditação e espiritualidade em pauta. Você entenderá melhor seus sonhos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste ultimo dia de abril, Júpiter e Urano marcam com força esperança. Sentimento e emoção estão em concordância e a onda positiva afeta também você. Aumenta sua consciência, sua sabedoria se aprofunda. Perdão e rigor são necessários até nas relações de amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Abril está chegando ao final, e a Lua forma trígono com Netuno, anunciando sonho de um futuro melhor, com parceiros mais compreensivos e até mais generosos. Se isso não for possível, pelo menos você usou a força de seu desejo para melhorar as condições atuais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Capriche nos pequenos detalhes hoje, porque eles serão fatores decisivos no seu dia. Ajeite as programações de modo a caber de tudo um pouco, para que sua alma se alegre, seu corpo descanse e você restaure as baterias por completo. O amor só cairá bem se trouxer quebra de rotina.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ar livre, diversão, mais movimento e uma dose de papo inteligente farão seu dia ficar alegre, e sua alma mansa, aberta a cores mais límpidas. Isso afasta sentimentos de pesar e propõe novos desafios, quais sejam viver com mais leveza e ir seguindo, conforme for possível.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mês termina com Lua em Gêmeos, movimentando setor doméstico e refletindo seu desejo de ter aconchego e paz doméstica. Amor e carinho de familiares se mostram fundamentais. O fiel da balança em suas decisões será o quanto pode sustentar esses laços, e quanto eles o sustentam.


Próximo Texto: José Simão: Feriadão! Vou catar piolho em grama!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.