São Paulo, domingo, 30 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Modelos seminuas jogam para Globo em SP

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

A Globo vai causar um grande rebuliço nas arquibancadas do estádio do Pacaembu no próximo domingo, quando Corinthians e São Paulo se enfrentam.
Pouco antes de Carlitos Tevez pisar no gramado, a emissora colocará em campo dois times de modelos trajando apenas calcinhas e sutiãs. A segurança e o policiamento serão reforçados.
O "acontecimento" será parte de gravações de "Belíssima". Na novela de Sílvio de Abreu, Érica (Letícia Birkheuer) e Giovana (Paola Oliveira) comandarão dois times que disputarão uma partida de futebol para promover a marca de lingerie Lindona, idealizada por André (Marcello Antony).
No domingo, diante da torcida, serão feitas imagens das modelos entrando e deixando o campo e encenando alguns lances. Boa parte do "jogo" será gravada na véspera, com o estádio vazio.
As cenas irão ao ar na terça e na quarta seguintes. O fictício jogo será transmitido pela TV. Durante a transmissão, Júlia (Glória Pires) terá certeza de que Cyro Laurenza (Nicola Siri) é o pai de Érica.

 

No ar na novela das sete, Henri Castelli não aparecerá mais em "Belíssima" nem em fotografias, por determinação de Mário Lúcio Vaz, diretor-geral artístico da Globo. O ator, que fez Pedro, deveria voltar em "flashbacks", pois o seu assassinato é um dos mistérios da novela das oito.

OUTRO CANAL

Foi Fabiano Augusto, ator-símbolo das Casas Bahia, aquele do bordão "quer pagar quanto?", não voltará a fazer propaganda da rede de lojas. Fabiano ainda tem contrato com a empresa, mas foi afastado dos comerciais. Em março, a assessoria de imprensa das Casas Bahia declarou, para despistar, que Fabiano estava apenas "descansando a imagem". Mas ele está fora da nova linha de comunicação da rede.

Lar O autor Manoel Carlos ambienta suas novelas sempre no Leblon, bairro do Rio em que mora. Será assim com "Páginas da Vida", próximo título das oito da Globo. Mas Manoel Carlos, nos últimos meses, praticamente não vive mais no Leblon. Tem escrito os capítulos da novela ora em Angra dos Reis, ora em Petrópolis.

Meta Mesmo longe do Leblon (para poder escrever mais), Manoel Carlos não conseguirá estrear "Páginas da Vida" com 18 capítulos prontos, como é praxe na Globo. O autor já escreveu seis episódios. Prometeu entregar, até julho, mais seis. Se fosse possível, Manoel Carlos escreveria cada capítulo apenas na véspera da exibição.

Topete Integrante do grupo Dominó, nos anos 80, Marcos Quintela se deu bem ao trocar a carreira de empresário da apresentadora Eliana pela de sócio do publicitário Roberto Justus. Quintela acaba de ser promovido a vice-presidente da Young&Rubicam, a maior agência de publicidade do país.


E-mail - dcastro@folhasp.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.