São Paulo, quarta-feira, 30 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Marte e Júpiter esquentam mercados internacionais. Lua e Vênus favorecem artes. Lua cheia: em 31/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Manhã produtiva, propícia a tratar de assuntos financeiros e relativos a bens compartilhados. Sua mente está ótima também para pesquisar e sondar temas complexos. Trate de assuntos familiares até as 14h para ter um controle razoável sobre a evolução dos negócios. Depois, não.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral benéfico para cuidar de casa, com reformas, limpezas e arrumações. Também no setor amoroso, são positivas as medidas de limpeza emocional. Uma conversa honesta pode dar um fecho de ouro a uma situação constrangedora ou delicada. O horário do almoço será o mais fluido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Assuntos de dinheiro e trabalho rotineiro em pauta até meados da tarde. Mostre seus dotes, expresse seu talento. Um colega ou subordinado pode ajudar você nisso. Não tenha medo de exibir o que os deuses lhe concederam. Sua prosperidade também depende disso. Faça as escolhas certas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
De olho na cena amorosa, você pode até ajudar seu amor! Até o meio da tarde, trate de assuntos cujos desdobramentos deseja acompanhar, mas depois se dedique a meditar, sonhar, criar e dar espaço para sua mente vagar por aí, em busca de idéias bonitas e inspiradoras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nem todo mundo quer se dar bem custe o que custar; nem mesmo alguns membros de sua família. Com essa certeza em mente, cuide de assuntos que sejam de interesse comum, usando sua perspicácia e poder de entendimento -que estão mais fortes hoje. Imóveis em pauta também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para assuntos espirituais e negócios com grupos. Expectativas para o futuro! Mas aproveite o ótimo embalo astral que corre até a tarde. Viagens e estudos também favorecidos -seja diplomático e não fique apontando os erros alheios. Não seria eficiente. Inspirações amorosas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você anda atraindo pessoas que querem trabalhar ao seu lado ou desenvolver projetos em comum. Trate desses assuntos durante a manhã e permita-se flanar por aí depois das 15h. Antes disso, tudo vai evoluir bem. Depois, o resultado é incerto. Tire férias de um amor que empata seus planos futuros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio em Câncer acentua curiosidade.A partir do meio da tarde, dedique-se a tudo que relaxe e inspire. A Lua, em seu signo, forma um último aspecto com Vênus e, daí em diante, o prazer físico e o conforto espiritual serão fundamentais para que se sinta bem. O resto ficará bem se cuidar disso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Descuido com saúde ou lado espiritual pode render chateações. Um momento de retiro restaurará sua fé. Certos mistérios evoluem em segredo, mesmo. Os resultados afloram, como brotos verdes que vencem a terra arrasada. Assim será também no campo sentimental hoje. Atente para dívidas antigas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Véspera de cheia lunar traz clima de expectativa e tensão -mas você não precisa ir nessa freqüência! Parceiro ou sócio acena com algo mais interessante. Trate de se envolver mais com entidades e agrupamentos -o prazer de compartilhar sentimentos virá daí. Negócios férteis e amores em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de ficar de olho na carreira -sonde, pergunte, tente administrar melhor seus afazeres, mostre sangue frio e poder de controlar as circunstâncias com intuição. Crenças e valores espirituais irão fornecer a você a devida orientação. As portas se abrirão até o início da tarde pra você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Vênus em trígono sinalizam facilidade de expressar emoções e compartilhar sentimentos. Em especial os que envolvem desafios e projetos que têm relação com espiritualidade ou viagens. Os recursos virão, talvez de um valor devido anteriormente. Noite boa para curtir o lado leve da vida.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.