São Paulo, sexta-feira, 30 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Lua, Vênus e Marte dinamizam busca pela paz e pela dignidade. Lua nova em Gêmeos: 3/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua transita seu signo e configura dois dias em que você precisa estar ciente de seus desejos, necessidades e verdades, conectando-se integralmente com eles para ajustar seu presente à realidade. A escuta de si mesmo é fundamental agora. Seu trabalho no mundo vai refletir isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral ótimo para iniciar regimes, finalizar tarefas, dar o acabamento em algo que estava pendente. Busque a informação correta, agindo com dinamismo. Deixe o comodismo de lado, investindo mais em companhias esclarecidas e versáteis. Você só tem a ganhar. Aposte mais no companheirismo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus, que transita seu signo, recebe hoje um bom aspecto da Lua e ambos os astros se relacionam com Marte, sinalizando bom dia para empreendimentos a dois ou com sócios. Seja diplomático e versátil. Ofereça ajuda a alguém amigo. Honra e dignidade são estímulos para defender seus ideais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para focalizar ambições e alvos, aproveitando também as circunstâncias favoráveis para aplicar seus recursos, canalizar dons e talentos, agir em conjunto. Amizades em alta. Talvez um negócio possa ser feito com um amigo. Amor é assunto estimulante, que agita alma e inspira coragem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos contam hoje com apoios estratégicos para avançar na direção de seus intentos, mas precisam deixar claro que batalham por seus brios, por sua dignidade. Isso comoverá e inspirará outros. Viagens ou contatos com pessoas de fora de seu círculo em destaque positivo. Amor tem de variar!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Procure dominar a impulsividade: no fundo, pode ser só para afastar o medo do futuro e outros medos. Também evite agir sem pensar em matéria financeira. Assuntos de trabalho e profissão terão algo a ver com isso, mostre que sabe cobrar o que lhe devem de modo leve, fluido. Estranheza no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade aos outros em geral traz hoje chance de viver relações estimulantes, com amigos ou pessoas ligadas a um trabalho de equipe. Alguém de fora de seu círculo ou da cidade tem papel relevante em decisão ligada a trabalho. Viagens em pauta, energia e esperanças crescem. Siga.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua sede de conhecimento continua alta e hoje você tem pelo menos um cenário astral favorável a suas pesquisas, pois receberá ajuda e apoio de alguém. Dívidas e assuntos relativos a dinheiro serão bem resolvidos mediante flexibilidade e inteligência prática. Não compre briga à toa: seja misericordioso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Porque você atravessa uma fase de profundo reconhecimento do valor de suas amizades, amores e demais vínculos afetivos, pode mirar com mais nitidez os objetivos a serem alcançados em comum, passando por cima de detalhes. Seu poder de negociar está ótimo e dará resultados satisfatórios.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio retrógrado em Gêmeos sinaliza que seu raciocínio perspicaz e intelectualmente poderoso anda meio à deriva. Talvez você esteja a ponto de retornar a pontos de vista anteriores. Modificações na rotina e no trabalho disparam esse retorno. No fundo, é coragem, e não covardia. Muito papo sobre amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relacionamento é tema dominante em seu céu particular: com Vênus, Lua e Marte dando as cartas em todo tipo de vínculo, vai ser difícil você ficar de fora, observando alheio e distante o que se passa ao redor. Bom para brigar por uma idéia, com ou sem apoio. Representação em entidades. Esperanças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ajeite as coisas em casa, pois o céu dá sinal verde para que você chegue a conclusões boas a respeito de problemas familiares ou caseiros. Chance de trabalho criativo em casa. Estudos e reuniões irão levar você a outras idéias e sínteses futuras -algo a ver com seus sonhos. Aplique talentos e recursos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.