São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Globo deixa Alexandre Pires fora do "Criança Esperança"


ANNA LEE
COLUNISTA DA FOLHA


A produção do "Criança Esperança", da Globo, "preferiu" não convidar o Só Pra Contrariar para participar do evento. O motivo seria o fato de o cantor do grupo, Alexandre Pires, ter sido indiciado por um acidente de trânsito em Uberlândia (MG), em fevereiro. Na ocasião, morreu o motorista da moto em que o pagodeiro bateu seu jipe.
A BMG, gravadora do SPC, disse que Pires não irá por já ter compromisso. Outros artistas da BMG também não participarão da 15ª edição do "Criança Esperança" -show que a Globo promove para arrecadar fundos para projetos do Unicef.
Segundo a gravadora, Lenine, Elba Ramalho, Daniela Mercury e Leonardo também não aceitaram o convite por já terem shows em 29 de julho. A BMG alega que o evento seria em 12 de agosto, mas com a mudança de data não teria sido possível alterar as agendas dos artistas.
Neste ano, o "Criança Esperança" não terá só shows. Boa parte do espetáculo será dedicada aos esportes e contará com atletas. A idéia é incentivar projetos esportivos para crianças carentes. O movimento Viva Rio e o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) apóiam o evento.

Bandeira
O SBT aderiu à campanha "Basta! Eu Quero Paz", de combate à violência. Além de pôr seu elenco e seus programas à disposição do movimento, adiou a campanha promocional "Na Nossa Frente Só Você", que lançaria na TV no domingo, para dar espaço a comercias gratuitos em prol da paz.

Te peguei! A reprise da novela "A Próxima Vítima", no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, a partir do dia 10, terá final diferente do que foi ao ar originalmente. Quando a novela foi produzida, foram gravados quatro finais.

Mexe-mexe
A partir deste domingo o "Top TV", exibido pela Record às segundas, irá ao ar os domingos às 12h45, no lugar do "Eliana no Parque". Nas segundas, a "Escolinha do Barulho" ganha mais meia hora.

Coqueluche
A febre por programas de TV-realidade atingiu Matt Damon e Ben Afleck, que venderam para a ABC o programa "The Runner", que mistura "O Fugitivo" com "Survivor": uma pessoa deve cruzar o país sem ser identificada pelos telespectadores.


Texto Anterior: José Simão: Selecinha luxemburra! "Quatro Atacantes e um Funeral"!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.