São Paulo, quarta-feira, 30 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mês termina com astral de esperança. Lua cheia: 2/7, às 8h08, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Deixe para duvidar de si mesmo em outro dia, porque hoje esse estilo, raro no seu signo, apesar de ameaçar, pode e deve ser abandonado. Você fica ligado no que está acontecendo, e assim é mais fácil manter o controle e a cabeça fria. Se você sentir que tem de agir assim ou assado, aja.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada de passar horas pensando em como ficar mais atraente! Agilidade é o grande segredo no amor hoje. E nas finanças também. Por que deixar para amanhã aquela decisão que tem tudo a ver com a melhora de seu sono? Pendências materiais podem ser deixadas para trás hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral de fim de mês meio desanimador para você, que esperava saídas e respostas mais contundentes e claras. Se você agiu de acordo com seus desejos e fez o que podia para alterar o cenário afetivo e familiar, nada resta a não ser se render às evidências de que não pode tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia para ficar um pouco alheio às cobranças familiares; também evite se cobrar o que está além de seu conhecimento e experiência cumprir. Afaste quem vier com conversinhas enviesadas e de obscuro objetivo. Quanto mais simples, raso e rotineiro for, menos chateação terá de agüentar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No palco desta quarta-feira, há um lugar de destaque para você, na cena principal com o chefe ou com aqueles que tomam decisões. Se você também faz esse papel, será de bom alvitre apontar primeiro os seus erros e bem depressa mostrar que está disposto a corrigi-los.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por que tentar resolver um monte de coisas hoje? Só porque é o último dia do mês? A folhinha não marca o tempo cósmico, e ele anuncia que você ainda terá de esperar um pouco para respirar tranqüilo. Trabalho e carreira são os focos, não se perca em outros assuntos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Certos maneirismos são grotescos mesmo, e, como sua sensibilidade está maior hoje, é possível que seja difícil engolir comportamentos alheios deselegantes e injustos. A grosseria não faz parte do seu repertório, mas também não é proibido dizer não aos que invadem sua praia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mesmo que você queira tomar partido numa causa, lutar por uma pessoa, será mais efetivo e feliz se levar em conta o fato de que a maioria estará ligada em desejos pessoais. Isso obstrui aqueles laivos de generosidade ocasionais que fazem com que você ainda acredite na raça humana.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Junho termina sob o signo da esperança, e, para você, isso é tudo que importa. Se não foi um mês incrível de bom, também não foi ruim: olhe só os contatos e os planos que conseguiu trazer para o presente! Hoje, mostre sua melhor cara e seja compassivo para os que, desanimados, não têm força.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amores e amigos fecham o mês, dando a você aquele calorzinho dentro do peito! Promessas no ar ficam como gancho para o mês que vem. Isso anima e dá vontade de tocar até aquela parte chata da vida. Trabalho exige de você paciência e fé na capacidade alheia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje é dia de Mercúrio, que célere avança a seu favor, terminando o mês com mais agilidade e inteligência prática. Mas faça um favor a si mesmo: tente respeitar as regrinhas do mundo cotidiano. Elas podem ser entediantes, estreitas, mas facilitam a você alcançar objetivos com que sonha.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Música e arte são as melhores opções para você terminar o mês com o astral para cima! Lua e Júpiter enviam a você ótimos meios para se harmonizar nesse lusco-fusco de hoje. Veja através das aparências, sinta a perspectiva de sua inspiração: você também irá se realizar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.