São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Gagallo ressuscitou!

Acordei com suor, dor de cabeça e calafrios! É a Síndrome de Abstinência de Corneta!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto da Cópula do Mundo! Socorro!
Acordei com suor, dor de cabeça e calafrios! Síndrome de Abstinência de Corneta! Tô vendo até a trepidante reprise Arábia Saudita x Tunísia!
E como é que fazem leitura labial do Barreira se ele não tem lábio?
Mas o chargista Kacio descobriu o que o Barreira grita pela leitura labial: "Cala a boca, Galvão!". Rarará! O Galvão tá parecendo um edredom amarrado no meio! E sabe o que significa galvanização? Processo de corrosão do ouvido humano quando exposto aos comentários do Galvão Bueno!
O Gagallo resolveu ressuscitar! E o que o Gagallo fica assoprando no ouvido do Parreira? "Troca o Jairzinho, bota o Roberto Dinamite, o que vai ter hoje para o almoço, a que horas sai a sopa?". Rarará!
E como o Gagallo pode chamar o Zidane de garça se ele é que está todo esgarçado? Já o Zidane está parecendo mais um camelo: alto, magro e com a bochecha murcha! Ele está parecendo aqueles marroquinos aposentados que ficam jogando gamão na medina.
Aliás, sabe o que o Viagra disse para o Gagallo? Você vai ter que me engolir! Rarará! Só falta o Ronalducho vir com essa história de vocês que vão ter que me engolir. Aí vão ter que cortá-lo em pedacinhos. Porque só jibóia consegue engolir o Ronalducho inteiro! Nem a bocona da Cicarelli conseguiu engolir ele inteiro!
E o Alecrim descobriu mais um novo recorde do Ronalducho: "Você foi o jogador que mais assaltou a geladeira em todas as Copas!". Recordista de geladeira!
E o Cafu está com tanto tique que parece mais um fliperama desgovernado! E a França que Zidane. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Barueri tem o motel Riviera com a seguinte promoção: cada bola que entrar, desconto de dez reais.
Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante.
"Desabrochar": companheiro Gagallo quando toma um Viagrinha rápido. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Nas bolas!
Nas duas!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo ‘esquarteja’ o final de ‘Belíssima’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.