São Paulo, sábado, 30 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Show

Canal exibe 6 horas de tributo a Diana

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No dia em que a princesa Diana faria 46 anos e no ano em que sua morte completa dez (em 31 de agosto), seus filhos Harry e William resolveram "celebrar sua vida" com o megashow "Concert for Diana" ("Tributo à Princesa Diana"), amanhã, no estádio de Wembley, em Londres.
A partir do meio-dia, por cerca de seis horas, revezam-se no palco do recém-reformado estádio atrações pop que vão de Lily Allen a P. Diddy, passando, claro, por Elton John, de quem Diana era amiga e que tocou em seu funeral -diz o jornal inglês "The Guardian" que o gosto de Diana por música "parece ter sido tão mal-aconselhado quanto o gosto por homens".
Também passarão por lá Duran Duran, Take That, Joss Stone, Nelly Furtado e Rod Stewart, entre outros, todos se apresentando de graça, segundo os organizadores, e escolhidos pelos dois príncipes. O show será transmitido ao vivo no Brasil pelo canal VH1, que terá equipe nos bastidores.
Como não poderia deixar de ser, a renda será doada a instituições de caridade. Os ingressos saíam a 45 libras (cerca de R$ 175), e um "programa comemorativo" será vendido no local por quase R$ 40, com fotos inéditas da infância de Diana e artigos escritos por sua família e amigos. Aliás, uma aparição no show não está na agenda oficial da rainha Elizabeth 2ª. (CRISTINA FIBE)


CONCERT FOR DIANA
Quando:
amanhã, às 12h
Onde: VH1


Texto Anterior: Peça vê Clarice como extensão da vida
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.