São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima astral oscilante traz indeterminação nos negócios e na política. Lua crescente: em 31/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua afoiteza será seu inimigo -tensão astral indica que ela não o levará ao sucesso nem a tirar problemas da frente, e sim a acumular novos por ter pisado no calo de quem não deveria. À noite, o clima astral melhora para o seu lado, mas evite falar o que lhe vier a mente. Poupe sua própria saúde!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você ficar na dependência dos outros para tocar seus projetos, dobre seu estoque de paciência. Arredios e desconfiados, seus parceiros e sócios não estarão inclinados a facilitar as coisas para você. Nem mesmo a promessa de ganhos os afetará. Tome cuidado com alguém que só almeja mesmo o poder.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quando você delegar as tarefas, esteja ciente de que elas acontecerão num ritmo próprio, que não é o seu. Os horários de sua agenda também precisam ser bem flexíveis, evitando desgastes com chefes e superiores. Um clima de mais intimidade prevalece no amor. Sem isso, afetos não sairão do cinzento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ambigüidades servem para pensar, e não para se desesperar com cobranças internas. Hoje, a pressa em ter respostas atrapalha. Espere o chefe chamar, não pressione ninguém. Se o seu currículo não foi avaliado, se sua proposta não foi discutida na reunião, é mão de anjo: Júpiter, que o protege. Repare.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saturno oposto a Netuno marca final de mês com disposição sem ilusões. Desilusão faz mal à sua saúde neste final de mês, apesar de tudo. Daí a importância de respeitar os limites físicos. Sua cabeça pode ir a mil, desde que não agrida seu organismo. Reações destemperadas machucam você; evite-as.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mantenha a batida cotidiana sem dar o troco às agressões; suas respostas careceriam de efetividade e poder. Nervosismo, pressa, preocupação com detalhes e questões menores não devem, também, ocupar demais seu dia. Pode abalar sua saúde, além das relações com sócios e parceiros de vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral variável hoje sinaliza produtividade mental e boas idéias e uma riqueza maior de saídas para os problemas financeiros. À tarde, o amor impera na cabeça -as preferências serão mais fortes do que a razão. Isso, nos negócios, pode ser fatal. Não decida rápido, mas pergunte mais. Presente à vista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cobranças internas se justapõem às pressões externas, criando um cenário áspero, pesado, que entope sua criatividade. Não se cobre o costumeiro em vista disso. Toque o mínimo, segurando a pressa. Em poucos dias, o clima desanuvia, e você andará mais, em menos tempo e com menos esforço.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Algo irritante perdura, em casa, no trabalho, como se fosse um atrito surdo? Encare a possibilidade de uma conversa honesta e realista. Este é um tempo de desilusões necessárias, quando o destino coletivo requer que se arrume a vida, deixando de lado os delírios. Fixe a mente no que é possível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tome cuidado com suas finanças! Saturno e Netuno em oposição nestas semanas afirmam que é chegado o tempo de organizar as entradas e fechar a torneira. Pense bem antes de gastar seu dinheiro em itens desnecessários. Amores precisam de mais luxo e mais vibração. E você está longe disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seja mais objetivo, mais verdadeiro, não vá empurrando com a barriga aquele problema com um sócio! Quanto mais você postergar, menos crédito terá, e isso comprometerá seus projetos e alvos. Nas relações, evite jogar fumaça. Mas saiba que sua liberdade é uma quimera se você não escolher nada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sintonia com clima coletivo mexe com seus nervos e atrapalha concentração. Período difícil este -exige de você fineza de modos e diplomacia, quando você quer jogar um monte de coisas para o alto. A solução vem de fora e de longe. Aproveite a tarde para aquecer seus contatos externos. Aplique-se nisso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.