São Paulo, quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Marte e Netuno sinalizam o poder da propaganda na construção da verdade. Lua minguante: 3/9, às 23h32.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte em Gêmeos acentua as batalhas verbais. Cuidado para não ferir quem não queria nada além de expressar idéias. Júpiter em Sagitário renova seu pique em matéria de amor. Você precisa sair mais e se mostrar sociável. Amor prejudicado por impaciência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de guardar segredo, de se colocar em segundo plano e ver a banda passar. Nada de se exibir por aí, mostrando seus flancos, porque é isso que você irá fazer. A falta de coragem de ontem dá frutos hoje, na sua vida diária. Examine sua rotina, cuide da saúde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Excesso de pique e entusiasmo, mas também impaciência e comportamento egoísta, impulsivo, que pode levar você a cometer imprudências, injustiças e se prejudicar. Seja mais calmo no trato com as pessoas. Cheque os documentos importantes de que vai precisar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia espinhoso -minimize essa tendência diminuindo suas expectativas a seu próprio respeito. Não é porque lhe cobraram independência que você precisa pisar em suas fragilidades. É bom rever as estratégias que emprega na profissão. Sociabilidade imposta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral benéfico para você, que flui bem num dia em que muitos naufragam no improviso que não mascara a falta de experiência e de coragem também. Por impetuoso que seja seu desejo de mostrar valor, será bom equilibrar a tendência a chamar a atenção dos outros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Virginianos estão instáveis hoje. Dívidas e pagamentos podem ter algo a ver com isso, mas também mudanças e perdas no cenário afetivo, que tendem a mexer com seu senso de segurança. Um parceiro pode precisar de sua iniciativa nos negócios. Amor em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Abertura e sociabilidade, mas também dependência da boa vontade alheia. Negócios e viagens, estudos e relações com pessoas de fora de seu círculo irão acender sua vontade de mudar a rotina. Era a coragem que faltava. Instabilidade no amor e nas relações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Desempenho aguerrido no trato com as tarefas diárias resulta no fato de você acabar fazendo tudo sozinho. Seja porque atropela, como um trator, as iniciativas alheias, seja porque critica com palavras duras os que querem ajudar. Azar seu. No amor, pouca coisa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus e Urano em aspecto tenso aconselham a não gastar dinheiro sem pensar. Seja também econômico com sua energia -especialmente se o tema for conquistar um coração duro. Você pode se dar bem em esportes e num desafio da profissão! Encanto pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral instável para você no campo profissional, a ponto de mexer com sua saúde. Às vezes, o que está faltando é mudar a organização das tarefas -Marte e Lua apontam que a saída está aí. Converse com subalternos e tenha certeza de que ficou tudo esclarecido. Falta de pique no amor atrapalha.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensível à opinião alheia, você, que não liga para isso, precisará hoje combater a tendência à dispersão. Porque a tendência de se ligar em tudo que ocorre ao seu lado pode minar sua garra de se concentrar no essencial. Negócios vão bem, o amor também. Faça a sua parte, apenas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Respire fundo e tire algumas horas do dia de hoje para tocar em um assunto que tem direta relação com suas finanças -um chefe também pode estar na parada e querer explicações, argumentos, conversas cheias de conteúdo e sentido. Cuidado com quem você leva para dentro de sua casa hoje.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.