São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Hoje é dia de são Jerônimo e de Xangô, da justiça e da ação correta. Lua nova: 6/10, às 8h17, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segunda-feira de briga -para não perder o hábito! Movimento haverá em todos os campos, mas dependerá só de si o resultado. O clima astral pede reflexão antes de agir, mas não perdoará quem hesita e se exime de tomar posições claras. Este é o tempo em que tudo deverá ser completado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A semana que passou foi propícia para que compreendesse e revelasse o que estava obscuro em sua vida. A partir de agora, com maturidade, determinação e firmeza, separe-se do que não produziu os efeitos desejados. Mudar o ponto de vista pode ajudá-lo(a) a se situar em negociação difícil.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um clima astral favorável à finalização de projetos o(a) compele a se desfazer de pesos inúteis em qualquer campo. Só mesmo por teimosia ou medo você não iria adiante, considerando como prováveis o que já se mostrou falso e frágil. Confie em seu talento e seja adaptável no trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Começa tudo de novo hoje, mas não se engane com a aparência da repetição: entrementes está sendo gestado algo novo, ainda invisível, mas que pode ser acessado por sua sensibilidade. Ciente do que decidiu na semana passada, não se faça de desentendido(a): vá em frente e faça contatos!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O cenário astral favorável identifica algumas disputas pelas quais terá de passar, antes que o terreno para plantar seus sonhos esteja firme o bastante. Colegas de trabalho pedem atenção para questões menores; se você se descuidar delas, perderá apoios preciosos em futuro breve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Precisão e clareza é o que mais precisará ter agora. O mundo teima em colocar em sua frente pesos emocionais e questões sentimentais -você tem de ir inteiro(a) para a frente, não apenas em parte. Dessa forma, aceite o desafio de rever sua vida emocional e de muda-lá para melhor!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, você encontrará eco nas outras pessoas! Expresse dúvidas e certezas. Invista em estudos, em conhecer gente nova e em se preparar para desafios no trabalho. Compare o que aprendeu até agora com a realidade e aproveite para reciclar a mente. Idéias preconcebidas são sua prisão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Este período será um dos mais produtivos para mergulhar no autoconhecimento. Preparando-se para novo ciclo de atividades, você se beneficia da atual fase do ciclo lunar, que inclina a revisões sobre temas fundamentais. O dia pede reverência e paciência. Em casa, seja pacificador(a)!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O cenário astral facilita tudo hoje! Intenso(a), perceptivo(a) e inspirado(a), você contorna qualquer obstáculo. Amigos acolhem-no(a): reverta sua popularidade em prol de benefícios coletivos. Lembre-se de que Plutão assinala que seu sucesso virá de projetos que englobem melhorias a muitos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Continue na mesma batida da semana passada: com fé e determinação, mas sempre usando sorrisos e esbanjando diplomacia para adentrar o campo inimigo. O tema das finanças compartilhadas volta à carga, seja no âmbito conjugal ou no trabalho. A intuição virá forte, siga-a e se dará bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A imagem que projeta merece uma avaliação mais profunda; hoje estará bastante sensível para se observar melhor e aceitar críticas e sugestões. Dedique-se à arte e à cultura, pois sua criatividade anda inesgotável. Sem canalizar seu ímpeto por mais vida, tudo em volta se transforma em tédio!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aplique sua intuição no cotidiano. Com naturalidade e inspiração, irá introduzir modificações na relação com as pessoas, o que lhe traz muitos frutos positivos. Negociação de trabalho e planejamento de futuro estão em seu caminho; assunte, sem falar nada. Saídas honrosas virão em breve.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.