São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BARBARA GANCIA

Essa é cabeluda: Gerald Thomas namora Cláudia Ohana

Alô, Luciana Gimenez! Agora conta aquela do papagaio. Quer dizer que você acha que a gente vai comprar a idéia de que você foi muito bem recebida pelo Mick Jagger só porque se hospedou no mesmo hotel que ele em Chicago e depois posou para fotos com seu filho na rua, vestindo a camiseta da turnê dos 40 anos dos Stones? Então tá.
Tenho uma idéia supimpa para a sua próxima "photo-op". Que tal se você fosse a Londres, se hospedasse no Connaught, comprasse uma camiseta do jubileu de ouro da rainha Elizabeth, posasse para fotos no Hyde Park vestindo a dita cuja e voltasse ao Brasil dizendo que foi a uma "garden party" em Buckingham Palace? "Give us a break, dearie" ou, como dizem aqui, dá um tempo, queridinha!
Não quero encher os pacovás do leitor com a mesma história toda semana, mas gostaria de perguntar ao sr. Dennis Munhoz, vice-presidente-executivo da Record, por que ele me odeia se eu nunca o ajudei? Como ele pode dizer que eu dei informações falsas sobre a censura interna na Record, se eu passo o dia ouvindo queixas do pessoal que trabalha nos programas de auditório e no departamento esportivo da emissora?
Outra coisa: só quem não conhece os 18 anos de estrada desta humilde datilógrafa pode aventar a possibilidade de que o Amaury Jr. tenha "plantado" informações neste espaço. Faça-me rir, bispo Clodomir!
E baixou o Genival Lacerda no Renato Aragão. Entre outros atributos, Genival Lacerda já foi conhecido como o rei do cacófato, inventor de refrões cheios de lirismo, como: "Dá álcool pra mim". Ocorre que o fino Genival não apresentava a sua poesia em programas para petizes. Já o nosso Didi Mocó partiu para a baixaria em seu programa, que é dirigido exclusivamente ao público infantil.
Veja, nobre leitor, se você consegue captar o duplo sentido no refrão da música que ele apresentou em um domingo desses: "Talco no salão, talco no salão, pro forró ficar mais gostoso e ter mais animação". São mesmo tempos cafajestes estes em que vivemos.
E olha só que notícia mais cabeluda: o Gerald Thomas está namorando a Cláudia Ohana. Não é palha, não. A "Caras" deu as fotos do romance. Já imaginou o tanto de condicionador que os dois não devem consumir? Pelo amor de Deus, ou melhor, "pêlo" amor de Deus!
E diz que, nos corredores da Globo, quem trabalha para a Xuxa não pode cumprimentar quem trabalha para a Marlene. Ah, se fosse na Record! Elas já teriam tomado uma bela corrida do bispo Clodomir.

E-mail: barbara@uol.com.br

www.uol.com.br/barbaragancia/



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Disputa pode cancelar debate da Globo em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.