São Paulo, quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus tensiona Netuno, travando acordos; o rancor está à solta! Lua nova: dia 4/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sob o signo da tensão entre um desejo e um sonho, você andará hoje pisando em terreno minado! O caminho que lhe parece mais confortável ou mais digno a seus olhos e dotes não é aquele que terá de trilhar para cumprir melhor sua missão ou seu papel. Aguarde os desdobramentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não creia em uma só palavra de um colega ou sócio que acena com lisonjas, louvando seus talentos enquanto dá a outro a responsabilidade que gostaria, você mesmo, de tomar de bom grado. Você incomodou alguém, que agora age com rancor. Perseverante, você deve ponderar mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu poder de expressão estará maior na manhã de hoje, e você poderá comunicar palavras de seriedade, experiência e garra. Um ótimo dia para lidar com temas financeiros e fazer escolhas pautadas pela generosidade, pela consciência de seu valor. Colegas e amigos apóiam você. Vá em frente!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de ótimas idéias que poderá anotar para replanejar seu futuro próximo! Apesar de uma certa distração dominante no amor e nos relacionamentos, tudo parece ir melhor do que o esperado. Suas necessidades de apoio e segurança farão com que produza bons frutos no trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia complicado para você, que precisará manter o bom senso e o autocontrole para não desandar em atitudes contraproducentes. Problemas relativos à paz doméstica merecem um tratamento mais objetivo e firme de sua parte. Honre seus compromissos, mas dedique um tempo à reflexão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um desencanto passageiro pode turvar seus olhos e pesar em seu coração. As aparências enganam! Comprove isso, deixando de lado decisões importantes e esperando, porque algo vai mudar em breve. Não tente preservar o que o vento da mudança está levando embora; há opções melhores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Excelente dia para travar bons relacionamentos com amigos e projetar seu futuro! Uma atitude positiva e alegre fará muito por sua imagem pública. Engaje-se de bom grado em atividades em grupo. No amor é que sua posição hesitante e pouco óbvia pode acarretar desentendimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você, que atravessa uma fase de bonança e vitalidade, está esbanjado força e carisma por aí! Isso é muito interessante, porque assim a vida muda, trazendo algo de novo até no trabalho! Uma responsabilidade maior, prometida desde a semana passada, está em vias de se tornar realidade; olho vivo!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está muito sensível hoje para captar os sinais de mudança do futuro. Para exercer ainda mais seu livre-arbítrio, leve em conta essa sensibilidade. Você pode armar novas composições de vida, incluindo estudos, viagens e apelando também para a fé. Anote seus sonhos, serão proféticos!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma intervenção corajosa e direta sobre um tema relacionado a dinheiro compartilhado, herança ou administração de pessoal está no seu horizonte. As circunstâncias da vida o(a) colocarão diante alguns desafios. Não tema. Atravessar o fogo sagrado da mudança levará a uma libertação, confie!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia que exigirá de você a sabedoria de um mago ou a ginga de um malabarista. Se sua atitude for vaga, paralisará o apoio de um superior, mudando a qualidade de seu relacionamento com ele. Isso já estava latente, e hoje é só o clímax dessa tendência. Cuidado com desilusões! Calma.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sonhos intoxicam e fazem mal à sua saúde se não são devidamente canalizados para algo concreto e criativo. Essa tendência está ainda mais aguda hoje. Aja com objetividade: você tem chance de dar um passo adiante e pode se perder no meio do caminho! Fique atento e seja ágil.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.