São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Artes e cultura de vento em popa. Lua minguante: 5/11, das 2h20 às 5h25 em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fluência mental e capacidade de se ligar com o que rola à sua volta são suas armas para se sentir confortável e seguro(a) hoje. Informe-se, adquira mais conhecimentos, consulte especialistas, estude um tema que melhore sua habilidade num campo ligado a seu trabalho. Emoções ligeiras e vivacidade aumentam.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com engenhosidade e senso de sobrevivência apurado, você resolve bem qualquer problema hoje, especialmente se conhecer a fundo o assunto. Caso contrário, pode se sentir distraído(a) e nervoso(a). Vale perguntar, porque ao seu lado há quem possa ajudá-lo(a). Amor exige conversa franca.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade e suscetibilidade altas hoje podem dar a impressão aos outros de que você anda egoísta demais. Se suas emoções estão mudando hoje mais do que uma montanha-russa, assuma isso sem medo. Você pode se distrair tanto consigo mesmo que tudo o mais fica em segundo plano.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia para recarregar as baterias adiando compromissos chatos com pessoas conservadoras, arredias e apegadas a preconceitos. Talvez se torne um chamariz hoje para os que querem saber um monte de coisas que nem mesmo você conhece. Daí a necessidade de se refugiar na cultura e na arte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado movimentado, em que necessita de mais contato social para alimentar sua alma que anda cheia de interrogações. Tire o dia para fazer planos e projetos de futuro interessantes. Alimente suas esperanças. Por enquanto elas não são nada além de sonhos. Que o(a) animam de verdade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O seu nervosismo pode chegar as alturas hoje! Algo dá errado ou você tem de apagar incêndios por aí, porque familiares ou superiores consideram-no(a) a pessoa indicada para fazer isso. Se não perguntaram a você se queria ou não fazer esse papel, releve. Há uma sagacidade em você que brilha.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aproveite este sábado para espairecer de verdade. Procure gente nova, informações que possam explicar certas angústias ou que expandam seu raio de ação. Talvez seja bom explorar novas idéias também. Porque você precisa hoje de alimento espiritual, de mais aventura e mais entendimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você detesta a futilidade dos comentários levianos, se você odeia quem não conhece um assunto a fundo e vem dar opiniões não pedidas, arme-se de paciência hoje! Porque o astral anda atraindo essas pessoas para perto de você. Há um lado bom: a curiosidade alheia revelará conteúdos ocultos a você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um parceiro que responde às suas perguntas, alguém que faça da vida uma aula em que possa aprender a fluir, a flanar em meio a tempestades de vento: é disso que você precisa hoje para se sentir de bem com a vida. Se há os mais afoitos e distraídos, esteja você pronto a aprofundar as descobertas a dois.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um pouco mais de inventividade fará bem a você. Porque pode aprender algo que seja importante em seu trabalho essa semana, porque pode fazer algo chato se tornar interessante. A rotina pode ser abordada de maneira mais fluída e versátil. Esforce-se para isso. Sua saúde irá agradecer muito!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo de bom para você hoje, em que Lua, Vênus e Júpiter armam aspecto lindo no céu e anunciam que, apesar de tudo, parece que você aprendeu a viver, encontrando sentidos e bem-estar mesmo sob condições difíceis. Esperança, generosidade e intuição aumentam. Seu encanto atrai alguém.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol e Urano de um lado, expandem seu poder de se reinventar, inclinando-o(a) a ir mais fundo para se libertar de antigos padrões. E com muita originalidade, que você talvez nem imaginasse ter dentro de si. De outro lado, Vênus e Júpiter abrem portas para sua vida social fluir suavemente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.