São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ereções 2004! Fé de mais ou fede menos?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do País da Piada Pronta! E acabo de receber um e-mail com uma dúvida cruel: será que a Marta ganha ou o Duda tá cozinhando o galo? Rarará!
E diz que os carros que estão descendo pra praia amarraram uma bandeirola: "Agora é Serra do Mar". Rarará! E essa aqui: "Paraguai faz sua primeira greve de cinema contra a pirataria". A notícia foi falsificada!
E essa outra: "Deputado recebe espirito no Congresso". Só pode ser espírito de porco! E uma leitora que mora na Holanda me contou que lá tem um banco chamado Rabo. É verdade! E todo dia ela acorda dizendo: "Hoje vou tirar dinheiro do Rabo". Eu também! Nóis aqui no Brasil também. Rarará!
Cachorreiros, Uni-vos! Tem um deputado aí querendo fazer cachorrada. O deputado pastor Reinaldo quer proibir nomes de pessoas em animais de estimação. Diz que é para evitar constrangimento no encontro de humanos com animais de mesmo nome. "E o que eu faço com o meu burro chamado Reinaldo?", gritou uma amiga minha! E um outro que tem um cachorro chamado Reinaldo disse que o deputado é que tem nome de cachorro. E um outro amigo meu tem um poodle chamado Saddam. É verdade. E o Saddam Hussein vai ficar constrangido com o poodle? Rarará!
E mais piada pronta: o relator do projeto de lei chama Fernando CORUJA! E eu vou chamar a carrocinha. E vou gritar pro deputado: "Chega de maluquice!". Já pra caixa e não solta pêlo!
Ereções 2004! Chega de pleito! Queremos blunda! Essa é a campanha da fé de mais e fé de menos. O Serra foi pra missa de São Judas Tadeu e causou tumulto. Claro, um vampiro no altar! As cruzes devem ter enlouquecido. E olha a Marta no comício: "O CEU virá para o centro e vai cobrir toda a cidade". O quê? Apocalipse? Messias do Apocalipse. E amanhã é dia da Alforria Eleitoral. O Dia Nacional do Alívio. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha patriótica e heróica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Belo Horizonte tem uma marca de camisinhas chamada Preservativos Gozzi! É uma ordem? Rarará! E em Porto Velho tem um forró chamado Joelho da Cobra. Uau! Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Galápagos": ilha onde os companheiros vão apostar na briga de galo. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Garota do morro vira repórter da Globo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.