São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Dia seguinte de eleição traz Lua em Peixes: sabedoria de cada ser soma conhecimento. Lua cheia: em 5/11.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia para ir devagar na batida diária, evitando se cansar com tarefas repetitivas, porque sua cabeça não estará para isso hoje. Ideal mesmo seria tirar o dia de folga para meditar e restaurar as energias gastas nos últimos dias. Amores também seguem a vibração de refluxo, não insista muito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um belo dia para você colocar em prática um monte de idéias, sensibilizado que está com este final de mês regado a impressões e emoções delicadas. A música terá um efeito altamente restaurador, até mesmo no trabalho. Conversas produtivas com sócios e determinações favoráveis no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mire seu sucesso no mundo lá fora, porque ele está bem próximo de você. Uma inspiração forte pode visitá-lo hoje e amanhã, tenha a sensatez de levá-la a sério, porque será uma saída salvadora. Profissão e carreira em destaque. Capriche na apresentação de projetos ao superior.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Contentamento interior vem hoje junto a provas claras de que você, afinal de contas, estava certíssimo em seguir sua intuição nos últimos dias. O mês está terminando com júbilo e alegria para você também no setor de negócios e finanças. Sócios ajudam, confiam, assim como amores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tente a misericórdia como farol para guiá-lo numa transação com sócio ou parceiro de trabalho. Não distraia sua atenção com temas práticos, se o que seu coração clama é por um ideal em comum com ele -se não for isso, de que adianta esforços ulteriores? Amor e dinheiro se unem hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral superpositivo para você se relacionar com as pessoas, mostrando seu lado sensível. Isso fará com que elas sintam que as compreende, o que diminuirá as resistências às suas idéias. No amor, procure embalar o clima com mais romantismo e novidade, isso manterá a chama acesa à noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você estará vulnerável à opinião de colegas, para que ficar perguntando o que acham de seus procedimentos e métodos? Cuidado para não se entupir de tarefas, confira para ver se não está mesmo sendo explorado! O amor se torna mais belo e íntimo quando compartilhado na rotina.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia especial para a fertilidade e a imaginação. Criatividade borbulhante precisa ser canalizada. Sentimentos e vibrações profundas. Desejo de se apaixonar, de amar, de se unir ao universo por meio de alguém. O amor revelará a maravilha de se estar vivo. Talvez por meio de seus filhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Calma, sagitariano, é disso que você precisa agora que as batalhas no mundo lá fora já foram ganhas. Você precisa descansar, recarregar as baterias gastas. Hospitalidade, aconchego, prazer e alegria em seu lar. Um toque de beleza e romantismo trazem surpresa para a cena romântica.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ressaca cívica será vivida com pique esperançoso, e você está comunicativo, falando o que lhe vai na alma e assim tocando as almas alheias também. Bom para solucionar pendências com amigos chegados, irmãos, parentes próximos. Seja mais um dos que trabalham a favor da luz e do perdão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Anime-se aquariano! O dia pode ser excelente para você, desde que se arme de flexibilidade, e queira saber mais a respeito de um tema delicado no trabalho, que envolve um colega e um chefe. O signo de Peixes deveria fazer presença no seu cotidiano, como um médico de almas e corações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral vibra a seu favor, não perca a onda positiva e corra atrás do que sabe ser seu direito conquistar. O mundo lá fora pode esperar; cuide da aparência, do visual, aprume a presença, torne sagrado seu ímpeto de salvar as pessoas de condições humilhantes: reze. Amor segue neutro.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.