São Paulo, sexta, 30 de outubro de 1998

Texto Anterior | Índice

Ministério investiga "Ratinho"

da Reportagem Local

A Delegacia do Ministério das Comunicações em São Paulo (ex-Dentel) notificou ontem a TV Record sobre supostas infrações cometidas pelo "Ratinho Livre" nos dias 19 e 20 de agosto. A emissora tem cinco dias para apresentar defesa e pode ter de responder a processo administrativo.
A notificação atendeu a um pedido do procurador da República em São Paulo Duciran Van Marsen Farena. O procurador, por sua vez, atendeu a representação do deputado estadual José Carlos Tonin (PMDB).
Tonin, presidente da CPI que investiga supostas irregularidades nos sorteios via 0900, se sentiu ofendido por Carlos Massa, o Ratinho, que o atacou por causa da suspensão dos telessorteios.
Na representação, o deputado diz que o apresentador "ofendeu a honra alheia, atacou poderes constituídos e transmitiu ao vivo conversação privada (bate-papo de telessexo)".
O deputado diz ainda na representação que Roberto Wagner Monteiro, diretor da TV Record em Brasília, teria se passado por advogado de entidades filantrópicas no programa.
A Rede Record não se manifestou sobre o assunto.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.