São Paulo, segunda-feira, 30 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Véspera de Réveillon conturbada e violenta exige mais atenção para evitar acidentes. Lua nova: 2/1, às 18h22, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tanta coisa mudou em sua vida este ano, basta analisar. Em 2002, Júpiter ingressou em Leão, expandindo sua visão de mundo. Saturno e Urano juntos renovaram sua vida social. Júpiter e Plutão agiram para que você superasse desafios. Você alcançou um novo patamar. Confie mais em si!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você termina o ano com a proteção de Júpiter, que desde agosto está facilitando a vida familiar e enviando confiança para que realize sonhos. Saturno obrigou você a manter a rédea curta com o dinheiro. Urano ajuda na reformulação geral, que promete entrada de recursos. Equilibre emoções.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Já que o Sol está em Capricórnio, o signo que comanda seu setor de transformações, nada melhor do que se dedicar a avaliar as ótimas oportunidades que o plano astral enviou a você. Júpiter afinou sua expressão criativa e ajudou-o(a) a compreender mais da vida, em menos tempo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia de turbulência emocional não deve ser motivo para que deixe de se alegrar com as boas coisas acontecidas. Experiência de vida foi o maior dos ganhos. Saturno está ainda transitando seu setor inconsciente, levando à marginalização emocional. Júpiter abrandou os espinhos financeiros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para que você esteja pronto(a) a iniciar um novo ciclo astral, é bom que esteja ciente de seu impacto sobre o ambiente e as pessoas. Ele aumentou desde que Júpiter adentrou este signo e mais ainda quando formou aspectos com Sol e Plutão. Magnetismo e poder renovador são os presentes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um pouco de interiorização cairá muito bem em seu dia. A distração com o mundo externo pode estar maior do que o esperado e você se dará melhor cuidando de seus assuntos pessoais. Será na quietude que você terá a melhor inspiração para analisar o ano que está terminando.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia conturbado que pode exigir de você mais atenção com as palavras. Expresse o que sente com cuidado. Sem querer, você pode detonar uma situação de manejo difícil. Melhor adotar uma postura generosa com irmãos e parentes próximos. Confira tudo antes de fazer uma viagem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ai de quem se meter a pisar nos seus calos! Você anda consciente de seu valor e pode interpretar mal algumas observações de quem convive a seu lado. O céu avisa que há perigo de discussões e você não precisa contribuir para que isso se torne verdade. Procure o contato com a natureza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Rancores e mágoas são para ser compreendidos e alquimizados no fogo do entendimento hoje. Também não adianta fingir que nada provoca mal-estar. Nem que seja apenas diante do espelho, reconheça seus sentimentos. Depois, jogue tudo fora, preparando o espírito para a festa de amanhã!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é um ótimo dia para você planejar os passos mais importantes do próximo ano. No recesso de sua solidão, poderá compreender inclusive por que algo deu errado. O apoio de amigos fiéis será bem-vindo. Com eles, há o que projetar no amanhã, algo que tenha sentido e razão para você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tem tanta coisa que você não conseguiu fazer nem alcançar neste ano que está terminando! E nem por isso muita coisa boa deixou de acontecer. Por que então insistir em pontos frágeis? Cuidado, se não você começa a aparentar desgosto! O essencial você conquistou e é isso que interessa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você vai pegar a estrada hoje, use sua intuição, pois ela estará fortíssima! Talvez seja bom escutar aquela voz que pede um pouco de mudança, algo mais intenso e brilhante na sua vida. Para isso, preste atenção nos sonhos, que estarão dando muitos caminhos para você trilhar no próximo ano.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.