São Paulo, terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Imaginação forte e expectativas altas encontram na arte seu melhor canal. Lua crescente em Áries: 4/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral um tanto vago hoje induz a erros de julgamento. Pode ser que você esteja esperando o melhor de si mesmo e das pessoas, e ainda assim não possa alcançar um objetivo determinado com elas. Seja mais paciente, dando um desconto nessa época de sentimentos desencontrados!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral nebuloso coloca em primeiro plano a importância de ser muito claro em relação ao que está disposto a ser e a fazer pelas pessoas. Também é bom expressar com objetividade seus desejos, assim diminuirá a inclinação alheia de depositar muitas incumbências sobre você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua se une a Vênus e a Netuno no signo do aguadeiro celeste, convocando seus pressentimentos e seu poder de traduzir sinais. Seja bastante cauteloso em relação a isso, pois tenderá a se enganar. Hoje, viagens e passeios devem ser feitos com muita prudência e realismo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade contraditória, vontades um tanto obscuras e inclinações para a preguiça ou comodismo podem acabar de vez com seu humor. No mínimo, mantenha uma certa rotina, procurando se alimentar bem e descansar bastante. Fuja dos excessos em qualquer nível!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relacionamentos estão hoje um tanto instáveis, e de uma hora para outra ou você pode mudar de atitude em relação a alguém, ou sofrer na pele essa mesma variação de comportamento. Tudo anda ilusório nesse setor! É melhor esperar até depois do Réveillon para ter certeza de algo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tome o dia para meditar sobre seus medos, sobre o que é preciso mudar em 2009 porque você não agüenta mais. Hoje é seu dia de revelar, a si mesmo, o que anda oculto em seu coração. Será um segredo a ser partilhado apenas com sua consciência. Pouca disposição sobrará para o resto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para onde você vai? Talvez esteja hoje mais em crise do que ontem, em relação a caminhos e direções, e alguns talvez até vivam isso em sentido bem literal! A intuição pode ser mais confiável do que a lógica, mas ainda é melhor seguir a prudência do que apenas o prazer no dia de hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O ano de 2008 vai terminando em um clima astral em que as preferências estão borradas, em que o que você gosta se confunde com o que outros apreciam. Fica extenuante destrinchar esse nó! Há uma esperança em casa, em relação a parentes. Mas você pode se decepcionar, de novo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tire umas horinhas para se dedicar a uma tarefa criativa e prazerosa com amigos. Um passeio, uma viagem curta, um papo poderão ser superagradáveis e inspiradores! Você só precisa distinguir a realidade do que vive do sonho que deseja para si. Sonhos vividos e curiosidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você possui muitos talentos, muitos dons, mas não pode se distrair agora, deixando de lado justamente o principal, que é o poder de realizar. Nem todo mundo tem esse poder. Vá no seu passo e respeite seu tempo. Tente não gastar todos os seus dons de uma vez. Finanças caóticas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua em seu signo está próxima de Vênus e Netuno, configurando um dia de muito idealismo e muita criatividade, fantasia e imaginação, mas também de fraqueza orgânica, comodismo e comportamento contraditório. Não prometa nada e tenha cuidado com o que come e bebe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade maior hoje, mas que deve ser encarada com certa cautela, já que você pode misturar os canais de recepção e tomar como sua uma ansiedade que é do mundo. Afaste-se de quem é negativo e baixo astral, medite, reze, descanse. Clima ideal para escrever poesias.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.