UOL


São Paulo, sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Vênus, a 24 Sagitário, que atrai atenção internacional sobre o Brasil. Lua nova: 1º/2, em Aquário, às 7h48

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa bem o final da semana para você. De antena ligada no porvir, aberto(a) a inovações, as circunstâncias podem levá-lo(a) a se destacar pela ousadia. É um excelente período -hoje e amanhã- para estar com amigos. Deixe os temas privados longe para não ter que dar explicações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As visões, intuições, premonições e sonhos que você teve ontem podem, a partir desta sexta-feira, servir de motores incríveis para mudar seu presente. O céu anuncia que você terá sucesso se organizar o tempo para aplicar sua sabedoria acumulada. Prestígio para você se divertir no trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pode ser que você hoje tenha um estalo daqueles que ajudam-no(a) a vislumbrar a cena geral onde está. Anote as idéias, troque informações. Assim, a vida fica mais interessante, e você, menos chateado(a) por se atar a regras, horários, programas estipulados por outros. Acredite na roda da vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O dia não favorece muito as conversas íntimas, nem espere momentos aconchegantes com as pessoas queridas. A vibração está muito mais para as vivências sociais que exigem desapego intelectual. É dia para você testar se é verdade mesmo que várias cabeças pensam melhor do que uma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é dia de Vênus, que ora transita Sagitário, signo de entusiasmo e fé que comanda seu setor de amores e prazeres. É uma onda de otimismo que você tem recebido dos céus e seria inteligente aproveitar este momento para expandir a troca com as pessoas amadas e descobrir propósitos comuns.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu encanto e presteza serão notáveis hoje, não porque está mais especial, mas porque as pessoas irão olhar naturalmente para talentos e dons que sempre estiveram aí, com você. A Lua em Aquário pede que seja mais ousado(a) na abordagem. Não economize o que tem de bom para compartilhar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tudo vai muito bem para você, pelo menos no céu. Lua e Vênus abrem caminhos divertidos, estimulantes, que irão alargar seus planos. É importante que expresse numa roda o que está tencionando criar. Sua palavra encontrará eco em muitos corações. Assim, você reforça a autoconfiança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus em Sagitário representa a delícia de ter recursos e gastá-los com coisas que o(a) apetecem; mas cuidado com o exagero. Uma tensão meio indefinida pode assaltá-lo(a), pedindo atenção aos temas familiares. Talvez você queira gastar mais para que a sua casa atual se pareça com aquela da sua infância.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sem mover uma palha, você tem observado como é que funciona o poder da atração que está ganhando de Vênus. Mas esse charme é passageiro, em menos de duas semanas ele termina, portanto trate de amarrar os acordos, estipulando hoje e amanhã pontos claros em que se apoiar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nem todo mundo gosta de ficar sozinho, nem você. Mas se a solidão tem sido sua companheira mais fiel, pelo menos ela tem sido vivida com bons momentos. Vênus de um lado e Lua de outro estão protegendo as cercas de sua propriedade invisível. Você tem a opção hoje de deixar fluir as coisas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Feixe de nervos iluminados por radiações interestelares captados por uma inteligência sensível e que retira conhecimento do infinito -eis uma bela definição de você hoje! Tome só um pouquinho de cuidado com o excesso de interrogações, evitando também estímulos demais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A semana está acabando -e chega então a hora de sintetizar todas as experiências vividas dos últimos dias, que devem ter sido esclarecedoras. Há muitos planetas no céu avisando que os piscianos estão recebendo toneladas de informações cruciais para se posicionar na vida de maneira mais ativa.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.