São Paulo, sábado, 31 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mês termina com clima contagiante, que inclina a troca e a comunicação. Lua cheia: 6/2, às 06h46, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral para cima contagia você, que se torna mais disposto a cooperar até com seus rivais. Como o dia pede descontração, procure os amigos, pois será bem recebido. Debates e discussões instigantes podem fazer muito bem à sua alma hoje. No amor, espírito esportivo favorece entendimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pode não ser aquele sábado mágico, que promete encontros especiais, mas o que importa é a disposição afável com que terá com a vida e com as pessoas. Em casa é que o astral pode não estar dos melhores. Releve, porque o problemão se provará bobagem em breve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensível e vulnerável a críticas, cuidado para não deixar que a tristeza e melancolia tomem conta. Em casa, o clima pode exigir cuidados. Com amigos, sua intervenção pode gerar desentendimento, mas saiba dar um tempo para cuidar de si. No amor, pense bem antes de aceitar desculpas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol, Lua e Netuno em aspecto favorecem atitude mística e sonhadora com a vida. Retiro espiritual pode ajudar a ver mais longe, mas tome cuidado com os delírios alheios; estes não fazem bem. Como você estará menos atento às distinções entre ambos, vale confiar no estômago.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de cair na farra com amigos e sair por aí seduzindo meio mundo! Claro que você terá de ser honesto o suficiente com as vítimas para não ter que dar explicações mais tarde. Além de constrangedor, empanaria seu brilho e abalaria sua credibilidade. Festas impedem intimidade, mas você não liga.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez tenha que trabalhar hoje, e isso seria o correto no seu caso; nem todo sábado é dia de se divertir. O calendário não bate com o astral e você faz bem em sair à cata de soluções para problemas de profissão. Seu jeitão dispersivo e crítico não agradará ao seu par, e isso pode fazê-lo balançar a noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral super favorável. Espirituoso, sentindo com o faro o que os outros precisam escutar, se torna um perigo para os corações solitários, que facilmente cairão na sua lábia, se estiver disposto a isso. Por outro lado, inspirações criativas vêm aos montes! Anote tudo para executar depois.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de cuidar do dinheiro, rever as contas, botando ordem no orçamento para não ter aquela sensação ruim de estar perdendo o controle. O lugar bom de perder o controle é na hora do encontro com alguém que estimule sua imaginação e seu intelecto. Medos podem vir à tona com a saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Oscilações emocionais e mentais nos relacionamentos pede atitude leve. Você não tem todas as repostas. Nem o parceiro! Bobagem ficar pressionando. Há tempo para tudo, e o astral indica que o dia pede flexibilidade, idealismo e doação pessoal. Não provoque pequenos dramas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Saúde e cotidiano exigem cuidado e atenção. Você deveria botar para fora tudo que está atazanando sua cabeça. Troque informações, vá buscar saídas inovadoras e conecte-se com seu lado intuitivo: isso ajudará você a descobrir saídas. Relação com familiares um pouco chata e tensa. Saia fora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de festa e alegria, não para ficar em casa fazendo sua cabeça dar circunvoluções. Música, novos amigos, um pouco de risada e pronto: você recarrega as baterias. Contudo, vale a pena evitar locais escuros, onde os muito sedutores querem confundir seu coração. Não acredite em tudo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É para você receber amigos em casa, improvisar pequena festa e se esbaldar de felicidade com gente animada, inteligente e de espírito afinado com o seu hoje! Você pode gostar tanto da brincadeira que vai repeti-la. Invente também algo de novo para tornar sua casa mais bonita e atraente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.