São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

O clima astral contraditório sugere cautela em dose dupla para tomar decisões. Lua minguante: 2/6, às 22h05, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mantenha ainda hoje a discrição sobre projetos pessoais. Dê-se mais tempo para pensar e refletir; você está pavimentando um ciclo de expansão novo, que apenas virá à tona em agosto. Hoje, por exemplo, valem as tentativas de entender quais são os alvos novos que tem de atacar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As aparências estão enganando você hoje, embora isso seja um tema proposto pelo céu a muita gente. Talvez você se sinta desorientado(a) em meio a tantas possibilidades, mas, enquanto o destino não lhe enviar sinais mais claros por onde seguir, fique de olhos abertos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aniversariantes de hoje a 12/ 6: o Sol transita o segundo decanato deste signo, comandado pelo próprio Sol, inclinando seu espírito à generosidade, à justiça e aos grandes atos em prol da humanidade. Todos os geminianos hoje devem cuidar-se contra as ciladas e as más intenções.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cultive mais esperança e caridade hoje, o que será bom para contornar a frieza ou a agressividade alheias. No entanto seja rigoroso(a) com seus sonhos. Não se perca em divagações, mas aja com presteza, objetividade e praticidade dando os primeiros passos para realizá-los.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você nasceu com o Sol ou com o ascendente neste signo, a tendência para os desentendimentos com as pessoas amadas aumenta hoje. Você sabe que terá de dar exemplos de generosidade a cada momento, e nem por isso pode contar com a reciprocidade. Muitos estarão frios demais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Segure seu dinheiro hoje! Uma negociação envolvendo parcerias pode dar errado, e sua vontade de acertar tudo pode criar ainda mais confusão. Espere para ver até onde vão, de verdade, essas pessoas que prometem maravilhas. Continue não acreditando em quimeras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Neste reino da necessidade em que vivemos é mister que, de vez em quando, como hoje, você espaireça um pouco, dando-se tempo para sorver a vida como ela se apresenta, sem intervir para tentar resolver o que escapa de sua alçada. Você amadurece planos, mas aos poucos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mais um dia para manter sob controle o seu dinheiro. O clima de indeterminação pode afetar sua capacidade de julgar acertadamente o que se relaciona a dívidas e compras. Adie, portanto, o que é de grande monta e que pode causar um rombo em seu orçamento, neste mês e no próximo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você intuiu corretamente, hoje é um dia super favorável para deitar algumas raízes em um projeto que envolve a comunidade. Participar dos problemas da sociedade faz parte do destino deste signo, afeito a leis, princípios e reformas. Discuta esses planos com seus pares.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tire umas horinhas para descansar no final desta tarde, meditando e, quem sabe, até caminhando por aí para pensar na vida. A realização maior está dentro de você, e sua percepção do que fez pode estar melhor hoje, aumentando sua positividade e otimismo. Bom para sua saúde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De tanto querer mudar tudo, você cansa a si mesmo(a) e aos que estão ao seu lado. Nem todo dia é assim, mas este período em especial está destacando demais essas características de ruptura e de descontinuidade que envia como mensagens involuntárias ao meio em que vive.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tire uma folga, esvazie a mente de problemas que hoje não poderão ser resolvidos a toque de caixa. Tudo o que está acontecendo em sua vida é o inicio de uma grande mutação, que dará resultados brilhantes em breve. Portanto não adianta se descabelar; tudo tem seu tempo.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.