São Paulo, Segunda-feira, 31 de Maio de 1999
Texto Anterior | Índice

ILUSTRADA
Cantora disse: "SP carrega o Brasil nas costas"
Lee provoca Casé diante de 100 mil

do "Agora"

"A Regina Casé vai me desculpar, mas São Paulo carrega o Brasil nas costas, sim!" Essa foi uma das frases de Rita Lee, 52, durante o show Ando Meio Desleegada, que aconteceu ontem na praça da Paz (parque Ibirapuera), em São Paulo. Ela se referiu às declarações de Regina Casé à Revista da Folha, semanas atrás.
Segundo os organizadores, o show, que teve entrada franca, recebeu um público de 100 mil pessoas ontem. A Polícia Civil Metropolitana afirma que a platéia foi de 70 mil pessoas.
Na apresentação, a cantora interpretou sozinha músicas como "Lança Perfume", "Baila Comigo", "Agora Só Falta Você", "Nem Luxo, Nem Lixo" e "Mania de Você".
Rita recebeu Wanderléa, 53, que representa a geração de cantoras da década de 60. Paula Toller, 36, e Zélia Duncan, 33, simbolizavam as gerações 80 e 90, respectivamente.
O show teve ainda uma performance do filho da cantora, Beto Lee, e teve seu ponto alto quando Rita cantou "Gita" de Raul Seixas.


Texto Anterior: VHS
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.